Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

InícioMorada do SilêncioERINGLPERIN GLP ARTESÃO – Os Essênios - Uma Sagrada Herança de Conhecimento...

ERIN GLP ARTESÃO – Os Essênios – Uma Sagrada Herança de Conhecimento – 24 a 28 de abril

-

ERIN GLP ARTESÃO – Os Essênios – Uma Sagrada Herança de Conhecimento

24 a 28 de abril de 2024

Quem pode participar: Artesão Iniciado em Loja Rosacruz ao 12° GT.

INSCREVA-SE AQUI!

Início das atividades – QUARTA FEIRA 24/04/2024
16h – saída do transporte da GLP (chegar à GLP com pelo menos 1h de antecedência).
17h – chegada do transporte da GLP na Morada do Silêncio.
17h30 – Início das atividades.
19h30 – Jantar.

Encerramento das atividades – DOMINGO 28/04/2024
13h30 – Almoço de Confraternização.
14h30 – Saída do transporte para GLP, Terminal Rodoviário, e Aeroporto.

Caro estudante Rosacruz, que perseverou em seu caminhar na senda, conquistou o Grau de Artesão, já foi iniciado, em Loja Rosacruz, em todos os Graus Superiores e especialmente no 12ºGT, a você, em especial, nosso Digno Grande Mestre, Frater Heverton Douglas Guzzi faz um irrecusável convite para participar deste ERIN GLP ARTESÃO.

Os textos das Convocações, dos Discursos e dos Experimentos foram elaborados por nosso Digno Imperator Emérito Frater Christian Bernard, num sutil processo de regeneração espiritual, sob a égide da Hierarquia Esotérica, o que vai viabilizar experiências místicas aos participantes.

A Terapêutica Rosacruz perpetua a herança que os Essênios nos transmitiram em termos de cura. Vamos compreender melhor a nossa prática de Tratamento Rosacruz. Vamos compreender melhor o valor místico das práticas ritualísticas de abluções e de imersão para purificação de erros passados, introduzidas por Mestre Moria na comunidade essênia de El Fayum, no Egito, a qual, juntamente com as Escolas de Mistérios, era parte integrante da Ordem fundada por Tutmés III dirigida, na época, por Akhenaton.

Os Essênios das comunidades de Engaddi e de Qumram levavam vida em comunidade de modo austero e na simplicidade, dando total primazia à busca espiritual e à prática do altruísmo. Dedicavam-se mais à prática de exercícios, objetivando o despertar de centros psíquicos, do que a colóquios filosóficos.

Maria e José, pais de Jesus, eram Essênios. Jesus foi confiado a Mestres Essênios. Recebeu esmerada formação, sendo instruído e iniciado nos Mistérios, elevado à condição de Cristo, tendo recebido o influxo pelo qual se tornou uno com o Pai e instrumento da Vontade Divina para cumprir sua missão de Reparador e Conciliador da Humanidade terrena.

Se você se sente preparado, por longos anos de Estudo Rosacruz. Se você sente necessidade da prática do silêncio na solitude interior. Então, e somente então, esta será uma grande oportunidade, pois um Portal se abre a você. Uma oportunidade especial e única para você, Artesão Iniciado, de coração puro e sincero! A decisão de aceitar esse convite e o compromisso de praticar o silêncio são unicamente seus!

Participe!

 

Iniciação ao 1º Grau de Templo – Morada do Silêncio

0
Trilhando caminhos de transformação e iluminação, nos dias 27 e 28 de janeiro os aspirantes ao Primeiro Grau de Templo da Ordem Rosacruz se...

Encontro Rosacruz “Cabala Hebraica”

0
Encontro Rosacruz “Cabala Hebraica” Público: Membros ativos da AMORC que tenham pelo menos 6 (seis meses) de afiliação. Data: 18 a 21 de julho de 2024. Local: Morada do...

Encontro Rosacruz “A Vontade Cósmica”

0
Encontro Rosacruz “A Vontade Cósmica” Público: Membros ativos da AMORC que tenham pelo menos 6 (seis meses) de afiliação. Data: 06 a 09 de junho de 2024. Local: Morada...

Encontro Rosacruz “Terapêutica Rosacruz – revisão do 6º grau de templo”

0
Encontro Rosacruz “Terapêutica Rosacruz - revisão do 6º grau de templo” Público: Membros ativos da AMORC que tenham recebido a monografia 25 -Lote 38 -...

EVENTOS - MORADA DO SILÊNCIO

AGENDA DE INICIAÇÕES 2024

Morada do Silêncio

Pular para o conteúdo