ORDEM ROSACRUZ - AMORC
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

A Ordem Rosacruz, AMORC transmite boas vibrações para as pessoas atingidas em Petrópolis – RJ

377

A Ordem Rosacruz, AMORC se solidariza com as pessoas atingidas pela tragédia climática ocorrida nesta semana em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Os acontecimentos dessa magnitude trazem muita tristeza e, nesse sentido, o trabalho espiritual que a AMORC realiza, chamado Conselho de Solace, pode trazer conforto e acalento para as pessoas, Rosacruzes ou não.

O auxílio espiritual do Conselho de Solace tem a finalidade de ajudar a estabelecer um estado de paz de espírito na pessoa que está passando por alguma dificuldade e que, em face disto, fica emocionalmente enfraquecida.

Então, pedimos a todos os Rosacruzes do Brasil e de outros países que façam esse trabalho metafísico no Sanctum do lar e, se possível, nos Organismos Afiliados, para pedir vibrações aos afetados em Petrópolis – RJ.

Depois de uma tragédia como essa, nossa primeira reação deve ser a assistência espiritual para promover um trabalho metafísico voltado para as vítimas. Quando unimos pensamentos positivos e trabalhamos juntos com essa finalidade, todos os nossos pensamentos se tornam forças que criam uma atmosfera curativa e aliviam o sofrimento.

Que possamos praticar juntos essa ação espiritual, com sentimento fraternal de amor e benevolência, transmitindo a mais pura emoção em favor das pessoas que estão sofrendo nesse momento com esta catástrofe e assim irradiar pensamentos sublimes para elas.

Que não percamos a esperança em dias melhores, a esperança nas pessoas, a esperança de que tudo vai ser resolvido e a esperança no mundo.

Que a Paz Profunda dos Rosacruzes beneficie a todos!