Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

CÂMARA EXTERNA

Antiga e Mística Ordem Rosacruz, AMORC

EXPERIMENTE ONLINE!

Esse é um espaço para você!
Acesse na hora que quiser e conecte-se com um mundo de conhecimento.

DIDÁTICA ROSACRUZ

A didática rosacruz está embasada numa metodologia que contempla práticas e experimentos precedidos de explanações e conceitos teóricos.

CADASTRE-SE

O material lhe proporcionará um contato mais íntimo com os estudos rosacruzes e uma visão panorâmica dos ensinamentos rosacruzes tratados nos graus.

Nós Convidamos você a conhecer o Legado Rosacruz

A Ordem Rosacruz – AMORC é uma fraternidade identificada com a luz: luz da compreensão dos mistérios da existência, luz do conhecimento que nos é dado através dos ensinamentos e percepções, promovendo compreensão e sabedoria pessoais.

POR QUE SER UM ESTUDANTE ROSACRUZ?

A Ordem Rosacruz, AMORC perpetua a tradição mística através de uma metodologia apropriada, que conduz o Buscador ao conhecimento de leis e princípios que regem o funcionamento do nosso vasto esquema Universal no qual estamos inseridos ou fazemos parte. Assim, através de uma abordagem que engloba a tríplice natureza do ser, física, mental/psíquica e espiritual, a Ordem conduz o ser humano que adentra aos seus portais, a ter uma visão místico-filosófica da operacionalidade das Leis Cósmicas que estão por trás de todas as manifestações

"Como membros da Ordem Rosacruz, sabemos que o estudo ao qual nos dedicamos tem como objetivo ajudar a desenvolver uma nova visão do ser humano, da natureza, do universo e de Deus."

Claudio Mazzucco

Imperator da AMORC
Pular para o conteúdo