Convenção Nacional OGG

1570

Uma experiência inesquecível os aguarda!
Uma reserva florestal paradisíaca será cenário das mais incríveis aventuras – com toda a magia de um grande encontro dos Condados e seus Cavaleiros.
Com temática medieval, vivenciaremos uma experiência sensorial num castelo construído há mais de 100 anos – O Castelli di Palma.

Faixa Etária
Os convencionais da OGG serão divididos em três grupos (por faixa etária), cada grupo contará com quatro líderes que terão coordenadores diretos e uma equipe de apoio conforme a quantidade de participantes.

Programa especial
Preparamos um programa especial preenchido de atividades lúdicas e templárias, alegorias, jogos e dinâmicas integrativas, jantar dos Cavaleiros, baile temático medieval e, para fechar com “chave de ouro”, iremos realizar o encerramento da XXV Convenção Nacional Rosacruz no Teatro Guaíra com a alegoria “Em busca do Graal”.

Atividade noturna com fogueira!
urante a programação, haverá também uma atividade noturna ao redor de uma fogueira, onde os jovens irão participar de momentos mágicos! O objetivo dessa atividade é dar noções dos conceitos de Dama e Cavaleiro, mostrando as qualidades inerentes a essas duas figuras. Também será um momento para que o vínculo que se forma durante o período da Convenção seja fortalecido. Será abordado o conceito do Graal nessa atividade.

Baile temático medieval!
Ainda no Grande Salão dos Cavaleiros, teremos um baile temático medieval com a Banda Thunder Kelt apresentando um memorável repertório de música celta medieval, com canções tradicionais de várias regiões de países como Galícia, Bretanha, Portugal, Irlanda e Grã-Bretanha. O objetivo do grupo é difundir a cultura celta, medieval e étnica apresentando versões instrumentais e vocais de temas tradicionais dos ritmos característicos, com o uso de instrumentos típicos como gaita de fole, harpa, banjo, whistle, bouzouki, bandolin, bodhran, dentre outros.
Um banho de cultura!

Participe!
O ponto de encontro para o deslocamento até o Castelli di Palma será na Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, no dia 10 de outubro às 16h, de onde sairemos em ônibus e vans com todos os convencionais.

Nesta edição teremos como diferencial que os pais ou responsáveis que assim desejarem, poderão participar do evento com hospedagem juntamente a seus filhos, tendo ainda a possibilidade de participar da Convenção destinada aos adultos ou apenas nas Convocações Ritualísticas que ocorrerão no Teatro Guaíra, pois haverá transporte ida e volta.

O jovem, bem como pais ou responsáveis não Rosacruzes, também poderão participar da Convenção da OGG.

INSCRIÇÃO:

​Para realizar sua inscrição, você deverá entrar em contato com o Setor Financeiro da GLP.

Entre em contato através dos telefones: (41) 3351-3061 / 3062

financeiro2@amorc.org.br / financeiro3@amorc.org.br

#EuFuiConvençãoOGG2018

Acesse: http://convencaorosacruz.amorc.org.br/ogg