Convenção Ordem Guias do Graal 2024

V CONVENÇÃO NACIONAL DA ORDEM GUIAS DO GRAAL

O PORTAL PARA A JORNADA MISTICA DA JUVENTUDE ROSACRUZ

Uma experiência inesquecível aguarda você na V Convenção Nacional da OGG. Nos espaços da Grande Loja, desenvolveremos várias atividades voltadas para o nosso público jovem, com uma equipe multidisciplinar que abordará temas como o Universo, a natureza e o misticismo dentro dos ensinamentos primordiais da Rosacruz. Viveremos momentos especiais, resgatando nossa memória afetiva, em momentos únicos, numa jornada rumo ao conhecimento e às vivências místicas. Prepare-se para entrar em um portal de experiências únicas!

INSCRIÇÕES

Inscrição Gratuita

Membros ativos da OGG

Clique aqui e inscreva-se!

Quais são as atividades planejadas para a V Convenção Nacional da OGG?

Preparamos um programa especial repleto de atividades lúdicas e templárias, com a inclusão de alegorias, jogos, dinâmicas integrativas e até mesmo dança medieval. Destacamos especialmente o passeio à Morada do Silêncio, onde participaremos de uma dinâmica envolvendo mistérios, proporcionando a todos uma jornada mística. Preparem sua energia para buscar soluções e vivenciar novas experiências.

Além disso, teremos uma atividade de entretenimento durante o evento, na qual exploraremos as estrelas e o universo. Esta atividade será totalmente interativa e emocionante, servindo como fator surpresa para despertar sua curiosidade. Nosso objetivo é proporcionar uma imersão completa em Astronomia. Outro destaque será a jornada dos buscadores, uma aventura explorando o conhecimento, mergulhando na história e desbravando os caminhos místicos dos antepassados, com uma atividade de “Explorando o Museu”.

Onde será realizado o evento?

Nosso evento será desenvolvido na Sede Oficial da OGG, incluindo os pátios, o Museu, o Bosque Rosacruz e a Morada do Silêncio.

Como será a alimentação durante o evento?

  • Os lanches matinais e vespertinos serão fornecidos para crianças, jovens e equipe de liderança dentro da programação.
  • Os almoços serão de responsabilidade dos pais ou responsáveis, devendo ocorrer nos horários previstos da programação do evento.
  • No dia do passeio à Morada do Silêncio, forneceremos alimentação durante o período das atividades do local.
  • Apenas os Convencionais da OGG e a equipe de líderes irão para a Morada do Silêncio, pois o transporte será contratado apenas para esses grupos.

Quais informações são necessárias nos crachás e autorizações?

Pedimos aos pais e responsáveis dos Convencionais da OGG que preencham corretamente o verso do Crachá do evento. Além disso, as autorizações presentes no envelope devem ser preenchidas e entregues à Coordenação do evento no primeiro dia da Convenção.

Quais são as orientações gerais para os participantes?

  • Sempre carregar uma peça de roupa na bolsa do convencional.
  • Vir vestido com roupas e calçados confortáveis.
  • Não nos responsabilizamos por bens pessoais.
  • Não administraremos medicamentos.
  • Só liberaremos os Convencionais para os pais ou responsáveis que estiverem no crachá.
  • Não nos responsabilizamos pelos Convencionais após os horários da programação do evento. Pedimos que sigam os horários para o bem-estar dos menores.

Comments are closed.