Afilie-se

Maps

Eventos

Suprimentos

Contato

Html code here! Replace this with any non empty text and that's it.

Ordem Martinista

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

URCI

Museus

Leitura do livro introdutório dos ensinamentos da Ordem Rosacruz, AMORC

Para seu esclarecimento, antes de preencher a sua solicitação de afiliação à Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis – AMORC, procure assumir uma atitude calma, relaxada, ficando a sós, se possível, a fim de refletidamente, poder tomar a decisão que melhor sirva os seus anseios espirituais.

Comece na primeira página. Não deixe escapar um parágrafo, uma linha, uma palavra. Acompanhe com atenção a sequência do raciocínio e pense à medida que lê.

Este livreto fornecer-lhe-á informações sobre uma proposta de como viver melhor, e de como a sua sinceridade de propósitos lhe permitirá alcançar níveis de compreensão elevados a respeito de si mesmo, dos outros e do universo.

Você gostaria de experimentar o Domínio da Vida?

Digite seu endereço de e-mail abaixo para saber mais sobre uma Tradição que se estende por séculos e que o guiará no Caminho do Autodomínio.

SOLICITE SUA AFILIAÇÃO

Nossa missão é fornecer aos buscadores a sabedoria espiritual necessária para experimentar sua conexão com o mundo milagroso ao nosso redor e desenvolver o Domínio da Vida.

O que nossos estudantes dizem:

Vale a pena seguir a senda Rosacruz! Significa ter paz, sabedoria, amor não só em nosso benefício mas também em benefício de nossos irmãos humanos! Gratidão eterna,! Paz Profunda!

NÉLIA MARIZA

MEMBRO ROSACRUZ

Gratidão pelos estudos rosacruzes estou a caminho da seção de neófitos, na última etapa da seção postulantes posso afirmar que mudou completamente minha vida e a percepção ao geral. Sou testemunho dos benefícios e que vários fatos aconteceram em minha vida e se eu não tivesse amparado com os ensinamentos não teria caminho para seguir. Sou grato a Ordem, Fratres e Sorores e a vida. Paz Profunda!

HENRIQUE FERNANDES

MEMBRO ROSACRUZ

Ordem Rosacruz – Caminho de luz, escola de vida, fonte de amor!!! Que todos encontrem a Paz Profunda!!!

AURENTINO G.

MEMBRO ROSACRUZ
Pular para o conteúdo