Encontro Rosacruz “Descobrindo a Kabbalah em uma viagem pelo castelo universal” – 16 a 19 de maio

863

Data: 16 a 19 de maio.

Público: Membros ativos da AMORC com pelo menos 6 meses de afiliação.

Facilitadoras: Lúcia Rodrigues Alves. S.R.C. Mestre em Linguística Aplicada. Odete Júlio da Silva Cardozo. S.R.C. Especialista em Comércio Exterior. Ambas são membro da Tradicional Ordem Martinista.

Horário: dia 16/05 saída da GLP às 16h00 e retorno no dia 19/05 às 9h00.

Sinopse: Neste curso faremos um trabalho de Introdução à Kabbalah Judaico-cristã. Falaremos da história da Kabbalah, sua origem e influências, bem como seus conceitos básicos como a criação Divina, a queda do homem, as leis universais, o processo de regeneração do ser humano, os caminhos da sabedoria, a ascensão celestial, a iluminação e o ponto de reintegração com o Divino.

Buscaremos também compreender, de forma introdutória, os conceitos básicos da Árvore da Vida e cada uma de suas Sephiroth usando a simbologia do Castelo Universal para nos auxiliar nessa jornada interior, lembrando sempre do adágio hermético “Assim como é em cima, é embaixo”.

Desta forma, buscaremos compreender a força espiritual contida em cada sephirah tanto no que tange o macrocósmico quanto sua relação microcósmica, no caminho de evolução da alma.

Investimento: R$850,00. (Neste valor consta a participação no curso, estadia na Morada do Silêncio, todas as refeições e translado GLP-Morada-GLP).

Inscrições: Neste é possível parcelar o curso no cartão de crédito) ou através da divisão financeira da GLP pelo telefone (41) 3351-3060 ou na própria AMORC-GLP. 

Informações: (41) 3351-3006 ou cultural@amorc.org.br