Entre os dias 26 e 30/04/2017 foi realizado na Morada do Silêncio o ERIN GLP ALQUÍMICO Lumen Christi para os Buscadores da Luz que atenderam ao “chamado” para vivenciar, na prática, o processo alquímico de sete etapas e, conscientemente, dar início à transmutação progressiva e individual de sua personalidade-alma, através dos quatro elementos principais.

Aceitaram o “convite” para as núpcias alquímicas do Rei e da Rainha, e deram início a uma nova vida! Ao nascimento do Ser Real! A um novo modo de ser!

Simbolicamente se despiram de seus melhores trajes para ganhar o traje nupcial necessário para o casamento do Amante com a Amada no Jardim Secreto dentro do Bosque.

Mergulharam para dentro de si mesmo, e no âmago de seu ser, tiveram o encontro com o Mestre Interior. Com Ele aprenderam que, para trabalhar adequadamente com a prima materia, o alquimista utilizava um laboratório. E que, a cada noite de estudos e práticas, também é construído o laboratório alquímico do estudante Rosacruz – o seu sanctum.

Tal qual os alquimistas do passado, é no sanctum, pela prática diária, que nós estudantes Rosacruzes transmutamos a prima materia dentro de nossa natureza individual até que ela vá, gradativamente, se aproximando do ouro puro – o ideal representado pela Pedra Filosofal.

Veja a foto! Quem sabe, para o próximo ERIN GLP ALQUÍMICO será VOCÊ a sentir o “chamado”?

Ficaremos felizes em compartilhar com você, nos Sagrados Laços da Ordem Rosacruz, essa rica experiência!

Equipe de ERIN GLP