OS ESSÊNIOS – Uma Sagrada Herança de Conhecimento

20 a 24 de setembro de 2017

Caro estudante rosacruz que perseverou em seu caminhar na senda, conquistou o grau de Artesão, e já foi iniciado, em Loja Rosacruz no 12ºGT. A você, em especial, nosso Venerabilíssimo Grande Mestre, Frater Hélio de Moraes e Marques faz um irrecusável convite para participar deste ERIN GLP ARTESÃO: OS ESSÊNIOS – Uma Sagrada Herança de Conhecimento.

Os textos das Convocações, dos discursos e dos experimentos foram elaborados por nosso Venerabilíssimo Imperator Frater Christian Bernard. Todas as etapas desse ERIN GLP constituem graus de consciência de um sutil processo de regeneração espiritual e iniciação à realidade divina, sob a égide da Hierarquia Esotérica, que vai viabilizar aos participantes vivenciar experiências místicas, e possibilitar alcançar o estado de ser de Paz Profunda.

A terapêutica Rosacruz perpetua a herança transmitida dos conhecimentos de cura dos Essênios. Vamos compreender melhor a nossa prática de tratamento rosacruz! Vamos compreender melhor o valor místico das práticas ritualísticas de abluções e imersão para purificação de erros passados, introduzidas por Mestre Moria na comunidade essênia de El Fayum, no Egito, a qual, juntamente com as Escolas de Mistérios, era parte integrante da Ordem fundada por Tutmés III, e dirigida na época por Akhenaton.

Os Essênios das comunidades de Engaddi e de Qumram levavam vida em comunidade, de modo austero e na simplicidade, dando total primazia à busca espiritual e à prática do altruísmo. Dedicavam-se à prática de exercícios, objetivando mais o despertar de centros psíquicos, do que a colóquios filosóficos.

Maria e José, pais de Jesus, eram essênios. Jesus foi confiado a Mestres essênios, recebendo esmerada formação, sendo instruído e iniciado nos Mistérios. Foi elevado à condição de IESCHOUAH – o Cristo, tendo recebido o influxo pelo qual se tornou uno com o Pai, e instrumento da Vontade Divina, para cumprir sua missão de Reparador e Conciliador da Humanidade terrena.

Se você se sente preparado por longos anos de estudo Rosacruz, e sente necessidade da prática do silêncio na solitude interior, então, e somente então, esta será uma grande oportunidade, pois um portal se abre a você, Artesão iniciado no 12º Grau de Templo!

Este convite de nosso Digno Grande Mestre é uma oportunidade especial e única para você artesão iniciado de coração puro e sincero!

A decisão de aceitar este convite e o compromisso de praticar o silêncio são unicamente seus! Nosso Digno Grande Mestre e nós da Equipe de ERIN GLP aguardamos calorosamente a sua presença!

QUEM PODE PARTICIPAR: Artesão iniciado no 12ºGT em Loja Rosacruz

Início das atividades – QUARTA FEIRA 20/09/2017
16h – Saída do transporte da GLP (chegar à GLP com pelo menos 1h de antecedência)
17h – Chegada do transporte da GLP na Morada do Silêncio
17h30 – Início das atividades
19h30 – Jantar.

Encerramento das atividades – DOMINGO 24/09/2017
13h30 – Almoço de Confraternização
14h30 – Saída do transporte para GLP, Terminal Rodoviário e Aeroporto.

Valores: R$ 935,00 (ou 12×77,92) / *R$ 995,00 ( 12×82,92) * Inscrição com Transporte

As inscrições a todos os ERIN GLP deverão ser feitas exclusivamente através do portal da AMORC no endereço: http://www.amorc.org.br/eringlp/

Só será considerada válida a inscrição do participante que enviar o pagamento e preencher o formulário de inscrição na internet.

Dificuldades no preenchimento da inscrição por internet, entrar em contato com a divisão de atendimento aos membros nos telefones (041) 3351-3063 / 3351-3064 ou pelo e-mail: atendimento@amorc.org.br

Informações sobre pagamento: (041) 3351-3060 ou por e-mail nelsonrr@amorc.org.br

Cada ERIN GLP deve atingir o limite mínimo de 15 inscrições para se efetivar.

Vagas disponíveis: 40

Indique para um amigo