Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

Afiliação OGG

-

 

A Ordem Guias do Graal faz parte da Tradição Primordial e foi revisitada pela AMORC. Quem entra pela primeira vez em uma atividade ritualística da Ordem Guias do Graal sempre se emociona ao presenciar os membros da OGG formarem o Círculo de Cavalaria. O Chamado é um rito de admissão do qual podem participar crianças que ainda não se afiliaram à OGG, mas que desejam conhecê-lo e vivenciá-lo. Também são admitidos pais e responsáveis que não são membros da AMORC, mas que desejam acompanhar seus filhos neste rito.

Este ritual deverá ser realizado por todo e qualquer novo membro novo da OGG, independentemente de sua idade. Este rito de admissão “O Chamado” é considerado pré-requisito para a admissão nas Convocações Ritualísticas, bem como para a participação nos ritos de passagem de cada Grau.

Esse ritual, simples e breve, mas muito inspirador, carrega todas as chaves para o progresso do buscador, inclusive iniciando-o para a missão da OGG. Essa missão é novamente apresentada em um dos ritos de passagem ao qual somente poderão assistir os aspirantes ao grau e seus pais ou responsáveis, uma vez que outros membros ou adultos não têm acesso a esse privativo ritual.

Mas o que é esse Círculo? Por que ele é importante para os membros da Ordem Guias do Graal?

Non Nobis: eternum Sub Rosae!

Clique aqui e solicite sua Afiliação a Ordem Guias do Graal

 

Artigo anterior
Próximo artigo

Câmara Externa

Conheça as monografias introdutórias que antecedem os ensinamentos oficiais da nossa Organização.

Pular para o conteúdo