Estudantes Rosacruzes de Norte a Sul do Brasil estiveram presentes no ERIN GLP Ritmos Cósmicos e Ciclos da Vida de maio de 2017, na Morada do Silêncio, numa sinfonia de Vida!

Por meio de reflexões e experimentos práticos, os participantes compreenderam a sua relação com os ciclos cósmicos e seus ritmos, e com seus ciclos pessoais. Deram-se conta de que a previsão possibilita ter domínio sobre situações inesperadas. O prévio conhecimento dos ciclos possibilita tirar bons proveitos das situações inesperadas, cujos desafios podem trazer consigo grandes oportunidades.

Compreenderam que os ciclos resultam do ritmo dos impulsos Cósmicos, e que está relacionado com o movimento planetário e estelar da Energia Cósmica. Que o Ser Humano recebe as influências Cósmicas, e tem livre arbítrio para escolher e decidir de acordo com a sua vontade. Porém, para uma boa escolha é necessário o conhecimento e a prática com relação às Leis Cósmicas, aos Ritmos, e aos Ciclos da Vida. E tudo que é criado, em harmonia com os ciclos, leva ao êxito, à abundância, à saúde, e à prosperidade.

Todos passaram por uma renovação mística da personalidade-alma, e deram-se conta de um novo modo de Ser – um verdadeiro renascimento rosacruz! Puderam entender que a Terra, em seus movimentos no Céu, ao girar no Universo Cósmico ao redor do Sol e ao redor de si mesma, relaciona-se com as constelações estelares e reage aos estímulos recebidos dos corpos celestes. Influências e reações recebidas, trocadas, compartilhadas, às quais reagimos conscientemente, ou não, mas sempre causando as mudanças interiores e exteriores no Planeta Terra e no Ser Vivente na Terra. Puderam entender o que significa a “música das esferas”, e como encontrar a sua nota e o seu tom individual e único, e o seu “lugar” no mundo, face ao seus dons e talentos pessoais.

Puderam tomar consciência de que nem sempre sabemos quem realmente somos, até que, em um “momentum” do processo, despertamoso despertar de si mesmo diante do mistério da Morte e da Vida! Então, Leis divinas operarão em nós e através de nós! Estaremos prontos para as transformações que acontecerão em nossa vida e também na vida dos outros!

Veja a foto! Quem sabe, você sentirá o chamado para o próximo ERIN GLP! Ficaremos felizes em receber você! Equipe de ERIN GLP.