ORDEM ROSACRUZ - AMORC
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

Meditação aberta ao público realizada pela Grande Loja

2.129

A prática da meditação permite observar inúmeros efeitos positivos, tanto em nível físico como psíquico ou espiritual. Consequentemente, aprender a meditar é um dos maiores bens que podemos nos fazer e nada substitui a paciência e perseverança nesta área. Efetivamente, os estados de consciência atingidos durante a meditação só podem ser apreciados pela prática.

Em virtude de todos os benefícios que a meditação proporciona, a Ordem Rosacruz, AMORC retoma com a atividade “Meditação Aberta”, todas as quartas-feiras, às 15h:00, no Auditório H. Spencer Lewis, na sede da Grande Loja, em Curitiba.

Isso mesmo!

A partir desta quarta-feira, dia  29 de setembro, será possível assistir presencialmente a atividade “Meditação Aberta” organizada pela Ordem Rosacruz.

Que tal estar conosco nesse dia e horário e desfrutar dos benefícios que a meditação pode trazer para sua vida?

Protocolo de Segurança contra a Covid-19:

  • Não será permitida a entrada de quaisquer pessoas sem o uso de máscara; A máscara é acessório pessoal, portanto, cada participante deve estar com a sua.
  • Fazer a higienização das mãos antes de entrar na área interna do auditório.
  • As cadeiras no Auditório H. Spencer Lewis estarão organizadas de maneira a manter o distanciamento social. E expressamente proibido sentar-se nas cadeiras que estiverem demarcadas para essa finalidade.
  • Durante o controle de fluxo de entrada e saída de pessoas no Auditório e, em caso de formação de filas, permanecer com o distanciamento de no mínimo 1,5m.
  • Em virtude da pandemia, não será servido o coffee break.

Serviço

Evento: Meditação aberta ao público realizada pela Grande Loja

Local:  Auditório H. Spencer Lewis

Endereço: Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri – 82515-260 – Curitiba, Paraná

Entrada: Gratuita

Horário:  Quartas-feiras às 15h, (duração de 40 minutos)