ORDEM ROSACRUZ - AMORC
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

Meditação Rosacruz Aberta ao Público

511

É uma excelente oportunidade para fazer conexão com o seu Eu mais profundo e desfrutar de momentos de Luz e Paz. Você pode se beneficiar desta técnica milenar todas as quartas-feiras, às 15h:00, na última quarta-feira de cada mês a noite, às 19h:30, no Auditório H. Spencer Lewis, e aos sábados, às 16h:00, na Sala Tônio Luna, na sede da Ordem Rosacruz, em Curitiba.

A meditação aberta ao público é uma atividade que proporciona calma e tranquilidade. É a oportunidade de desfrutar de momentos benéficos que podem auxiliar o ser humano em muitos sentidos. É sempre importante manter os pensamentos positivos e nunca desistir, sempre persistir. Pela prática da meditação mudamos nosso padrão de pensamentos mais positivos e de elevados ideais, além de construir uma vida harmoniosa e encontrar soluções criativas para os problemas pessoais.

Meditação: O Caminho para Transformar nossas Vidas!

CLIQUE AQUI e acompanhem a reportagem exibida na TV Paraná Turismo, em Curitiba, sobre a meditação aberta ao público, uma atividade prática realizada na Ordem Rosacruz, AMORC.

Meditação Rosacruz Aberta ao Público – Agosto 2022

Nesta quarta-feira, dia 31/08, será realizada uma sessão às 19h:30, no Auditório H. Spencer Lewis. É o momento ideal para quem não pode vir na edição da tarde para fazer conexão com o seu Eu mais profundo e desfrutar de momentos de Luz e Paz em um horário que seja compatível com seus afazeres.

Saiba mais!

Serviço

Meditação Rosacruz Aberta ao PúblicoQuartas-feiras às 15h:00

Edição noturna – última quarta-feira do mês às 19h:30

Data: 31 de agosto

Local: Auditório H. Spencer Lewis – Ordem Rosacruz, AMORC

Aos sábados às 16h:00

Local: Sala Tônio Luna

 Endereço: Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri – 82515-260 – Curitiba, Paraná.

Entrada: Franca

Instagram: @ordemrosacruz