ORDEM ROSACRUZ - AMORC
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

Meditação Rosacruz – O caminho para transformar vidas

351

A Ordem Rosacruz, AMORC realizará na quarta-feira, dia 24/11, às 19h30, no Auditório H. Spencer Lewis, na sede da AMORC, em Curitiba, na Rua Nicarágua, 2453 – Bacacheri, a pratica da “Meditação Rosacruz” aberta ao público. Todas as pessoas são bem-vindas à desfrutar desse momento benéfico que pode auxiliar o ser humano em todos os níveis do seu ser. O evento é gratuito.

Que tal se programar para desfrutar da Meditação Rosacruz?

A Meditação Rosacruz é milenar e auxilia o buscador a entender que todos passamos por momentos adversos, porém possuímos em nossa mente a capacidade de transcender qualquer obstáculo e superar essas adversidades.

Quando estamos felizes e as coisas estão dando certo e vivemos em tempos favoráveis, tudo parece estar em perfeita harmonia. Mas, de repente algo acontece e muda o sentido desta bem-aventurança. Então somos testados e estas experiências são consideradas por nós os tempos difíceis pelos quais todos nós passamos. As mudanças são necessárias e importantes para evoluirmos através do autoconhecimento.

A Meditação Rosacruz é um balsamo que refrigera a nossa Alma. Como um alento, eleva o nosso coração a um nível de visão que torna nossos problemas absolutamente superáveis. Ao mesmo tempo que possui uma técnica, contém princípios místicos que a torna aplicável e eficaz em seu objetivo, ou seja, ensina como usar os poderes latentes de nossa mente para nos auxiliar e beneficiar os outros. Importante destacar que esta prática não é exclusiva dos ensinamentos rosacruzes, mas é uma herança divina que todos nós possuímos e que devemos aprender a usar, destaca Hélio de Moraes e Marques, Grande Mestre da Ordem Rosacruz, AMORC. “A Meditação permite que aquele que a pratica encontre respostas às suas dúvidas mais íntimas, pois elas se encontram na profundeza do seu Eu Interior que liga o Ser Humano ao Divino.”

Vale lembrar que em razão da pandemia enfrentamos tempos difíceis, mas fomos dotados de uma força íntima que quando é colocada em movimento permite  superarmos com o equilíbrio necessário as vicissitudes. Quando estamos harmonizados, recuperamos a nossa Força Vital e todos as benesses correspondentes como saúde, criatividade e  felicidade .

A prática da meditação é capaz de transformar nossa vida. A meditação e o relaxamento são terapias antigas. Em 1970, o Doutor Keith Walace, da Escola de Medicina da Universidade da Califórnia, comprovou e descreveu as principais alterações fisiológicas destas práticas que são:

  • Equilibra nossos estados emocionais, libertando-nos do medo.
  • No relaxamento o corpo se mantém tranquilo, a mente permanece alerta.
  • Reduz nossos conflitos mentais e nos permite maior lucidez.
  • Melhora a inteligência e a capacidade de aprender; aumenta a criatividade.
  • Diminui os batimentos cardíacos – a atividade metabólica medida no relaxamento cai a níveis tão baixos como no sono.
  • Permite um contato com nossa sabedoria interior.
  • Auxilia em todas as doenças de caráter psicossomático.
  • Sentimos mais prazer em nossas atividades.
  • Aumenta nosso potencial energético.
  • Melhora a saúde física geral.
  • Melhora os relacionamentos, nos oferecendo uma calma interior que se transmite às pessoas e aos ambientes.
  • Rejuvenesce, equilibra os processos biológicos.
  • Harmoniza nossos princípios morais, tornando claros nossos objetivos de vida.
  • Reduz a ansiedade.
  • Cura a insônia.

Além dos efeitos positivos em nossa parte física, a Meditação Rosacruz aplica princípios místicos que se somam para alterar o nosso padrão de pensamento, a nossa aura e autoconfiança. Por este meio podemos esperar contatos mais elevados com a consciência da alma e receber impressões que nos ajudarão a construir uma vida mais harmoniosa.

Confiram no link do vídeo “Meditação Rosacruz aberta ao público” alguns depoimentos de pessoas que já praticam e participam da Meditação Rosacruz: Clique aqui

 

👉 Protocolo de Segurança contra a Covid-19:

  • Não será permitida a entrada de quaisquer pessoas sem o uso de máscara; A máscara é acessório pessoal, portanto, cada participante deve estar com a sua.
  • Fazer a higienização das mãos com álcool em gel antes de entrar na área interna do auditório.
  • Durante o controle de fluxo de entrada e saída de pessoas no Auditório e, em caso de formação de filas, permanecer com o distanciamento de no mínimo 1,5m.
  • As cadeiras no Auditório H. Spencer Lewis estarão organizadas de maneira a manter o distanciamento social. É expressamente proibido sentar-se nas cadeiras que estiverem demarcadas para essa finalidade. Portanto, serão disponibilizados 250 lugares liberados por ordem de chegada. Sendo assim, ao atingir o número máximo permitido, o auditório será fechado.
  • Em virtude da pandemia não será servido coffee break.

 

Serviço

Exposição: Meditação Rosacruz Aberta ao Público

Data: 24 de novembro de 2021 – Quarta-feira

Local: Auditório H. Spencer Lewis – Ordem Rosacruz, AMORC

Endereço: Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri – 82515-260 – Curitiba, Paraná.

Entrada: Franca

Horário: Início 19h30.

Instagram: @ordemrosacruz