Bournemouth de 08 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018

A viagem é aberta para: Membros da OGG, pais, membros rosacruzes e Amigos da AMORC e público em geral.

Ordem Guias do Graal está organizando uma excursão por 30 dias para a terra do Rei Arthur. É uma experiência cultural e fascinante para o jovem a partir de 13 anos com conhecimento básico de inglês.

Aqui começa uma experiência que você certamente guardará para toda a sua vida!

A Inglaterra existe há mais de mil anos e tem, sem dúvida, muita história para contar.

Escolher a Inglaterra é o ponto de partida para aprimorar seu Inglês e viver momentos únicos em um país que respira cultura!

Algumas das bandas e músicos mais aclamados da atualidade são de lá, assim como alguns dos museus mais importantes do mundo. Adele, Ed Sheeran, Ellie Goulding e muitos outros estão esperando ansiosamente pela sua visitação!

A Inglaterra é um país avançado em tecnologia e arte, além de oferecer muitas opções de cultura e lazer. É efetivamente um investimento cultural sem precedente.

Acredite, é um enriquecimento cultural profundo.

Finalmente, quer lugar melhor para aprimorar o seu inglês do que onde o inglês foi criado?

Por que escolher Southbourne School of English?

NOSSO ROTEIRO INCLUI:

  • 4 semanas de aulas
  • Acomodação em casa de família
  • Café da manhã e jantar com a família
  • Almoço na escola
  • Taxa de matrícula
  • Material didático
  • Esportes
  • Excursões culturais
  • Seguro de Vida e Assistência Médica
  • Seguro Bagagem

SOBRE A CIDADE DE BOURNEMOUTH

A cidade é impecavelmente limpa, segura e arborizada. Parece pequena, mas tem de tudo: além de praia, teatros, cinemas, shows, museus e construções históricas, como catedrais e igrejas. A mais famosa delas é a St. Peter’s Church, localizada no centro. Os principais locais de entretenimento são o Bournemouth International Center (BIC) e o Pavilion Theatre. Ambos recebem espetáculos, shows de música, eventos e encontros internacionais. Os jardins de Bournemouth são famosos por sua beleza e já foram premiados em diversas competições. Não deixe de visitar os três parques, de estilo vitoriano: Lower Gardens, Central Gardens e Upper Gardens. Outro passeio muito procurado em Bournemouth é a vista ao Bournemouth Oceanarium, no West Promenade. O aquário expõe várias espécies de animais marítimos.

SOUTHBOURNE SCHOOL OF ENGLISH

A Southbourne School of English foi fundada em 1966 é uma escola especializada em ensinar inglês para estrangeiros. As aulas são ministradas em salas de aula bem equipadas, por professores especializados e os alunos se beneficiam de um ótimo ambiente social. Aqui, você terá a oportunidade de conhecer pessoas de outros países e compartilhar suas experiências. A escola dispões de: cafeteria com computadores para uso nos intervalos, biblioteca com livros para todos os níveis de leitura, acesso gratuito à rede Wi-Fi, cinema e um jardim. A escola é acreditada pelas seguintes organizações:

PROGRAMA

Agora, vamos ao seu programa, lembrando que diariamente você terá aulas pela manhã e as atividades relacionadas abaixo serão na parte da tarde. Além disso, lembramos que a cada semana teremos passeios para outras cidades, conforme especificado neste programa.

SEMANA 1

2ª Feira (08/01/2018) – Chegada em Bournemouth e visita ao Aquário.
3ª feira (09/01/2018) – Vôlei.
4ª feira (10/01/2018) – Excursão para Winchester.
5ª feira (11/01/2018) – Natação.
6ª feira (12/01/2018) – Excursão para Poole.
Sábado (13/01/2018) – Excursão para Bath.
Domingo (14/01/2018) – Dia livre.

SEMANA 2

2ª Feira (15/01/2018) – Boliche.
3ª feira (16/01/2018) – Basquete.
4ª feira (17/01/2018) – Excursão para Stonehenge.
5ª feira (18/01/2018) – Natação.
6ª feira (19/01/2018) – Tarde livre para desfrutar de Bournemouth.
Sábado (20/01/2018) – Excursão de dia inteiro para Londres.
Domingo (21/01/2018) – Excursão para Hampton Court e Castelo de Windsor

SEMANA 3

2ª Feira (22/01/2018) – Boliche.
3ª feira (23/01/2018) – Vôlei.
4ª feira (24/01/2018) – Excursão para Portsmouth.
5ª feira (25/01/2018) – Natação.
6ª feira (26/01/2018) – Tarde livre para desfrutar de Bournemouth.
Sábado (27/01/2018) – Excursão de dia inteiro para Oxford.
Domingo (28/01/2018) – Excursão de dia inteiro para o Estúdio de Harry Potter

SEMANA 4

2ª Feira (29/01/2018) – Excursão para Christchurch.
3ª feira (30/01/2018) – Natação.
4ª feira (31/01/2018) – Excursão para Southampton.
5ª feira (01/02/2018) – Festa de despedida.
6ª feira (02/02/2018) – Dia livre para arrumar as malas e fazer as últimas compras.
Sábado (03/02/2018) – Retorno ao Brasil.

VALORES

Parte terrestre (preço por pessoa)

Acomodação compartilhada com aluno estrangeiro – quarto duplo
£2.725 (Duas mil, setecentos e vinte e cinco libras esterlinas) ao câmbio de venda do dia;

Formas de Pagamento

Sem juros:

O valor de £2.725 poderá ser pago da seguinte maneira:

Taxa de Inscrição: £525 (quinhentas e vinte e cinco libras esterlinas)

+ 05 parcelas de: £440 (quatrocentas e quarenta libras esterlinas) via depósito bancário a partir do mês de setembro

Parte Aérea (preço por pessoa)
US$ 1.732 (Hum mil, setecentos e trinta e dois dólares americanos) inclusos as taxas – ao câmbio de venda do dólar turismo do dia.
Pagamento em até 04 vezes no cartão de crédito.

Valor sujeito a alteração.

Forma de pagamento: Até 04 vezes no cartão sem juros.

VIAGEM ABERTA PARA:

A viagem é aberta para: Membros da OGG, pais, membros rosacruzes e Amigos da AMORC e públicos em geral.

DETALHES DOS LOCAIS VISITADOS

WINCHESTER

Imagine se fosse possível embarcar em uma viagem no tempo que, ao invés de te levar de volta para um ano específico do passado, te levasse para um tour por diversos períodos históricos e, de quebra, ainda incluísse um pouco de lenda no passeio. Imaginou? Isto descreve bem a cidade de Winchester. Lá, dentre outras atrações, passaremos pela Catedral de Winchester que é uma das maiores da Europa e visitaremos o Great Hall onde fica exposta a réplica da famosa távola do Rei Arthur. Diz a lenda que a mesa de formato redondo (para que não houvesse uma cabeceira e representasse a igualdade entre todos) era onde o rei Arthur se reunia com seus cavaleiros.

PALÁCIO DE HAMPTON COURT

O palácio Hampton Court com seu jardim cinematográfico é um dos palácios mais suntuosos e imponentes da capital inglesa. De acordo com os relatos de quem visita o palácio, o mesmo é assombrado pelos fantasmas das rainhas Joana Seymour e Catarina Howard. Com tantas histórias de assombração, os responsáveis pela visitação decidiram deixar a visita ainda mais interessante e assustadora: construíram o Labirinto de Sebes. Plantado entre 1689 e 1695, o labirinto já esteve entre os maiores do mundo. Em 2006, a estrutura foi incrementada com sensores ocultos ativados por movimento, que produzem sons aterrorizantes e aumentam a diversão da brincadeira.

POOLE

Poole é uma cidade turística, que atrai visitantes devido a sua história, centro de artes e praias limpas. A cidade tem um movimentado porto comercial com serviços de passageiros para a travessia do Canal da Mancha. Uma das maiores atrações da cidade é o Tower Park, complexo de entretenimento mais famoso da costa sul, que oferece atividades para pessoas de todas as idades durante todo o ano.

BATH

Alimentada por nascentes naturais de águas termais, Bath oferece uma experiência única, com arquitetura deslumbrante, onde arte e história podem ser encontradas em todos os cantos. A cidade já existia antes da invasão romana, mas foram eles que, há mais de 2 mil anos, deram os contornos que o lugar preserva até hoje. O ponto alto do passeio é conhecer as piscinas de água quente, conhecidas como Roman Baths, que deram nome e fama à cidade. A visita incluirá outros pontos turísticos tais como, a Bath Abbey que é uma das últimas catedrais medievais da Inglaterra e, o Royal Crescent, magnífico edifício, construído entre 1767 e 1774, abriga um suntuoso museu, onde todos os dormitórios, luxuosos e belamente adornados, remetem ao século 18.

STONEHENGE

Stonehenge é o monumento pré-histórico mais importante da Inglaterra e não há nada semelhante a ele em todo o mundo. Este altar de pedras tem sido usado há 5000 anos e até hoje não se tem certeza absoluta qual era sua finalidade. As “pedras azuis” usadas para construir Stonehenge foram trazidas de até 400 km de distância, das montanhas de Gales. Depois da visita à Stonehenge, ficam muitas dúvidas, algumas suposições, e poucas certezas. Porque trouxeram pedras tão imensas e pesadas de tão longe, exatamente para aquele lugar? Quem de fato construiu o monumento? Seria um calendário gigante? Um cemitério? A hipótese mais comum é que se trata de um templo ao Sol pois até os dias de hoje é celebrado a Festa do Solstício de Verão em junho, que atrai um grande número de místicos de várias origens, especialmente os Druidas que ali, dentro do círculo realizam anualmente o Ritual do Solstício.

CASTELO DE WINDSOR

O Castelo de Windsor foi construído há quase 1.000 anos no topo de uma colina na charmosa cidade de Windsor, é o castelo mais antigo ainda em uso na Europa e um dos mais visitados da Inglaterra.

O Castelo de Windsor desempenha a função de Palácio Real, juntamente com o Palácio de Buckingham em Londres e o Palácio de Holyrood em Edimburgo. É uma das residências da monarquia britânica e a Rainha Elizabeth costuma passar nele grande parte dos finais de semana. Você ganhará um mapa e poderá explorar o Castelo. O áudio tour é gratuito e tem a opção de áudio em português. Não deixe de utilizá-lo, pois ele traz importantes e interessantes informações sobre o Castelo que tornará sua visita mais agradável e esclarecedora. Durante a visita, exploramos o exterior do castelo, seus impecáveis gramados, jardins, as salas de estado (State Apartments), a casa de bonecas da Rainha Mary e a Capela de St. George – onde estão sepultados grandes nomes da história do Reino Unido, como o Rei George VI (pai da Rainha Elizabeth).

OXFORD

Oxford é conhecida como cidade das “spires“, que são as pontas afiladas das torres de igrejas e outros prédios e que trazem um ar romântico para o local. A cidade abriga a universidade mais antiga do mundo anglófono!

O grande destaque da cidade é obviamente a Universidade de Oxford, seus 38 “colleges” e 6 “permanent private halls”. Da mesma forma que a University of Cambridge, em Oxford os alunos se filiam a um dos colleges, que são órgãos autônomos, independentes e com administração própria. Passaremos pelo Queen’s College com seu lindo pátio quadrangular gramado; a biblioteca Bodleian, uma das mais antigas bibliotecas da Europa que, com mais de 12 milhões de itens, só perde em tamanho para a British Library, localizada em Londres; a Ponte dos Suspiros que na verdade é uma passarela coberta que liga duas alas do Hertford College. Visitaremos Christ Church, colégio onde estudaram treze primeiros-ministros britânicos, que é mais do que qualquer outro colégio de Oxford ou Cambridge. O local também foi utilizado como cenário de peças teatrais e mais recentemente, nas filmagens dos filmes da série Harry Potter.

PORTSMOUTH

Portsmouth é uma cidade litorânea muito conhecida pelo papel que desempenhou na Segunda Grande Guerra. Um outro fato interessante é que na cidade nasceu o célebre autor Charles Dickens.

Dentre as atrações locais, visitaremos o Museu do Dia-D e aprenderemos muito mais sobre a importância da cidade na época. No coração da cidade fica a Doca Histórica de Portsmouth onde visitaremos o navio de Lorde Nelson, o HMS Victory. No local poderemos avistar também o HMS Warrior, couraçado da Rainha Vitória, que data de 1860. Passaremos ainda na Spinnaker Tower que é um dos símbolos da cidade. A torre fica no Gunwharf Quays, um outlet próximo da estação e levou 4 anos para ficar pronta; tem 170m de altura e a estrutura lembra o Burj al Arab de Dubai, aquele hotel luxuoso em formato de vela. Lá, em cima da torre, tem uma parte onde o chão é de vidro e é possível ver a movimentação embaixo.

STUDIO HARRY POTTER WORLD

O primeiro livro da série Harry Potter completa duas décadas de lançado. Daniel Radcliffe, o Harry das telonas, já está com 27 anos de idade. Os Estúdios Warner Bros abrem suas portas para mostrar ao público o que aconteceu nos bastidores dos filmes de Harry Potter. Também prometem revelar alguns segredos, incluindo efeitos especiais e “animatronics”, que deram vida ao bruxinho e sua turma. Entre os destaques do tour, você poderá andar pelo Great Hall, explorar o escritório de Dumbledore, ver de perto os adereços usados nos filmes, incluindo o Nimbus 2000 e a moto de Hagrid, e conhecer vários cenários usados nos diversos filmes da série.

SOUTHAMPTON

Southampton atrai pessoas de vários cantos do mundo, devido à sua ligação antiga com o navio Titanic – o qual partiu do local no dia 10 de abril de 1912 com destino aos Estados Unidos da América, quando no meio do caminho bateu em um iceberg e afundou. Foi uma das muitas cidades britânicas severamente bombardeadas durante a Segunda guerra mundial, por esta razão, vários monumentos históricos foram destruídos, porém ainda existe a antiga muralha da cidade, como também o portal Bargate, na extremidade norte da muralha. A cidade conta com inúmeros museus, centros culturais, galerias de arte, teatros, ruínas históricas e memoriais. Dentre os museus podemos destacar o Sea City Museu, que é destinado a história marítima e a navegação, conta com um grande acervo sobre o naufrágio do Titanic, inclusive peças originais retiradas do local do naufrágio, e também um memorial para os engenheiros do RMS Titanic. Ainda é possível desfrutar em Southampton de um dos melhores shoppings do Reino Unido, sendo talvez o principal destino de compras do sul da Inglaterra é West Quay, um grandioso centro comercial repleto de lojas para todos os gostos e bolsos.

Prepare-se, ainda tem mais! Agora vamos para Londres!

Londres é uma cidade fantástica que reúne o moderno e o tradicional como nenhuma outra e encanta todos os que a visitam. Com você, certamente não será diferente e esperamos que aproveite ao máximo a sua passagem por lá. São tantas atrações que seriam preciso alguns dias para realmente desfrutar da cidade, mas, teremos a oportunidade de visitar vários locais, dentre os quais, a Abadia de Westminster, uma das mais icônicas atrações de Londres que já foi palco de coroações e de casamentos concorridos, a exemplo da união do Príncipe William e Catherine Middleton em 2011. Visitaremos também a maior igreja católica da Inglaterra, a Catedral de Westminster.

Conheceremos também as Casas do Parlamento, também conhecido como “Big Ben”; The Mall, uma linda avenida com asfalto vermelho que representa o percurso que homenageia a Rainha Victoria e o Palácio de Buckingham. Visitaremos ainda o Museu de História Natural de Londres, uma das atrações mais queridas da cidade. Ele oferece um passeio recheado de curiosidades, conhecimento e, hmm, ossos. As duas principais exposições são as dos mamíferos e dos dinossauros, com réplicas e esqueletos de encher os olhos e aguçar a imaginação de quem curte a beleza das ciências naturais.

COORDENAÇÃO / INFORMAÇÕES / RESERVAS

SOROR NININHA BARBOSA
Reg. Embratur nº19.003594.96-3
Rua das Laranjeiras, 102 – Ap. 03 – Laranjeiras 22240-000 – Rio de Janeiro-RJ
Fone / Fax: (+21) 2556-0066
E-mail: nininhabarbosa.rc.2012@gmail.com