Palestra “A Íris Humana Revelando o Seu Universo Psicológico Particular” – Data: 11/11 às 14h30

120

Data: 11 de novembro.

Horário: 14h30.

Palestrante: Paulo Solano Hanke. Químico, Iridólogo, Member of the International College of Iridology e Member of the Brazil – American academy Of Aging & Regenerative Medicine – 2016.

Sinopse: Não vês que o olho abraça a beleza do mundo, especula e flui a beleza do mundo, aceitando a prisão do corpo que, sem esse poder seria um tormento […] Ó admirável necessidade! Quem acreditaria que um espaço tão reduzido seria capaz de absorver as imagens do universo? […] o espírito do pintor deve fazer-se semelhante a um espelho que adota a cor do que olha e se enche de tantas imagens quantas coisas teve diante de si.

Leonardo da Vinci

A análise da íris humana nos revela uma visão multidimensional do indivíduo, tanto à nível físico, como emocional, mental e espiritual. Ela nos abre as portas do entendimento da nossa história particular, dentro dos padrões de repetição que nos acompanham de geração a geração. Ter acesso a essas chaves, a esses segredos, é o objetivo principal ao se observar as cores e estrutura das fibras da sua própria íris, para, a partir daí, promover uma revolução psicológica. Ter o conhecimento desses entraves, e também potencialidades, é o que nossos ancestrais esperam de nós para que possamos recuperar a nossa árvore genealógica, trazendo luz, paz e amor para a nossa família!

Convido a todos os amantes da sabedoria e do autoconhecimento para que juntos possamos adentrar a esse universo da íris que é um microcosmos revelador de muitos segredos.

Local: Auditório H. Spencer Lewis – Curitiba – PR

Acesso: 1 kg. de alimento não perecível.

Informações: cultural@amorc.org.br  – Telefone 041-3351-3006