Política de Troca ou Devolução

O nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade e garantir sua satisfação no processo de compra no ambiente virtual da Ordem Rosacruz. Por estes motivos, esta seção destina-se exclusivamente aos esclarecimentos sobre o procedimento de troca ou devolução de produtos adquiridos no site.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Atendimento a membros através do telefone: 41-3351-3000 opção 1, que estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12:00h e 13h às 17:30h, ou então, através do e-mail: atendimentoportal@amorc.org.br

1. Pedido de troca ou devolução ou cancelamento:
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Atendimento a membros em até 15 dias corridos após a data de recebimento do produto.
No caso de produtos, é importante que a mercadoria não esteja em uso e em perfeito estado com a embalagem original preservada, todas as peças e acompanhado pela nota fiscal.

2. Solicitação de troca
Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos registrar sua solicitação, gerar um novo movimento com o novo produto a ser trocado escolhido por você.

Será necessário que nos envie a mercadoria junto com a nota fiscal para que possamos concluir o processo de devolução e remissão de nova nota fiscal.
Ao contatar a Central Atendimento, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

3. Produto com defeito:
Mesmo com todos os esforços da equipe de e-commerce da AMORC em enviar um produto em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias.
Se você verificar avarias ou o produto apresentar defeito em até 15 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução.

4. Atraso na entrega
Podem ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como indisponibilidade do produto, atrasos dos correios ou problemas com a operadora do crédito, entre outros fatores.
Caso necessário faça o contato com o Atendimento a membros que verificará o motivo do atraso e a melhor alternativa para atender você.

5. Impossibilidade de entrega
Pode ocorrer à impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir, incompleto ou não ser acessível. Para estes casos, a Central de Atendimento ao membro entrará em contato para a confirmação do endereço ou para que seja definido outro local para a entrega. É importante que seu cadastro esteja sempre atualizado.

6. Outros motivos
Para os casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para encontrarmos uma alternativa, visando a sua satisfação.