Protagonismo Juvenil: Nosso Melhor Futuro SP4, 5, 6 e 9 -18 a 20/08

CONVENÇÃO MACRORREGIONAL ORDEM GUIAS DO GRAAL 2017 – SP4, 5, 6 e 9

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INSCREVA-SE!

PROGRAMAÇÃO

18/08/17 – 6F – Primeiro dia
16:0 0 hs – Recepção e entrega de crachás
19:00 hs – Jantar
20:30 hs – Cerimônia de abertura (atividade comum a adultos e crianças)
21:00 hs – Atividade em sala – Brincadeiras em roda
22:00 hs – Recolhimento

19/08/17 – Sábado – Segundo dia
07:30 hs – Café da manhã
09:00 hs – Convocação da Ordem Guias do Graal
10:30 hs – Intervalo e lanche
11:00 hs – Atividade junto a Natureza
12:00 hs – Almoço
14:00 hs – Atividades dentro do Salão
15:00 hs – Atividade ao Ar Livre
16:00 hs – Intervalo e lanche
16:30 hs – Atividades ao Ar Livre
18:40 hs – Encerramento do dia
19:00 hs – Jantar
20:30 hs – Teatro OGG Campinas – Frater Níglio
22:00 hs – Repouso

20/08/17 – Domingo – Terceiro dia
07:30 hs – Café da manhã
09:00 hs – Dança circular
09:30 hs – Aprender brincando – experimento dirigido
10:30 hs – Intervalo e lanche
11:00 hs – Cerimonia de encerramento dos trabalhos do GRAAL
12:00 hs – Almoço e Check out.

 

REGULAMENTO E ORIENTAÇÕES GERAIS

1) A Convenção realizar-se-á no período de 18 a 20 de agosto de 2017, no auditório do Seminário Santo Antonio, localizado no Acesso Frei Gregório Johnscher, s/n – Zona Rural, Agudos – SP.

2) A inscrição poderá ser feita com ou sem hospedagem.  Os respectivos valores estão informados na ficha de inscrição.

3) A inscrição com hospedagem é um pacote  que inclui pensão completa, sendo o “check in” no dia 18/08/17 após as 16h e “check out” no dia 20/08/17 até as 13h.

4) Na inscrição sem hospedagem, caso haja interesse, as refeições no Seminário serão pagas antes do consumo, diretamente para a Comissão Organizadora.

5) Habitualmente, em Seminários, durante a hospedagem não há serviço de quarto ou arrumadeira.

6) A Convenção com todas as suas atividades é aberta ao público em geral, desde que regularmento inscrito.

7) A confirmação da inscrição será feita após recebimento da ficha pela Comissão Organizadora com o respectivo comprovante de pagamento.

8) O depósito dos valores serão efetuados na seguinte conta corrente: Banco Bradesco – Nome: Loja Rosacruz Bauru AMORC – CNPJ: 45.031.143/0001-07-Agência: 1473-1 – C/C: 51.205-2.

9) A ficha de inscrição, após o preenchimento e envio, seguirá automaticamente para a comissão organizadora.

10) O comprovante de pagamento poderá ser enviado para o seguinte endereço eletrônico: convencao.macrorregional@gmail.com.

11) A reserva de hospedagem, quando selecionada na ficha de inscrição, será feita automaticamente pela Comissão Organizadora com os responsáveis do Seminário.

12) A Comissão Organizadora não se responsabiliza por danos causados nos apartamentos.

13) A programação está sujeita a alteração sem prévio aviso.

14) Qualquer informação adicional poderá ser obtida com os membros da Comissão Organizadora listados abaixo:

15)  Para que a programação feita para essa Convenção seja realizada com o máximo de aproveitamento pedimos que atentem as seguintes orientações:

– Levar repelente;

– Pomada para picada de inseto (caso precise)

– Levar sua estola da OGG;

– Usar calças compridas para se proteger do frio e de insetos, ocasionais, já que teremos atividades ao ar livre;

– Desligar o celular e deixá-lo no quarto, pois durante as atividades nossa atenção será exclusiva.

16) Os pais e/ou  responsáveis, nos momentos de refeição e após as atividades da OGG, cuidarão dos seus jovens, ou seja, nos seguintes períodos:

– sexta: das 16h até as 21h e após as 22h.

– Sábado: no café da manhã até as 9h, no almoço das 12h as 14h e após as 18:40h.

– Domingo:  no café da manhã até as 9h, e após as 12h.

17) A Coordenação do evento da OGG se disponibilizará em ajudar com a medicação de alguma criança e/ou jovem, caso seja autorizado e solicitado pelos pais e/ou responsáveis.  Neste caso procurar a Soror Patrícia Gomes durante o check in do evento.

Soror Cassia Fernanda Domingues Bassan – (14) 99763-7516

Frater Sergio Levin – (11) 95997-3224.