Segredos da Criação Mental: Darma, Carma e o Fator Sorte em nossas vidas -09/10/18

(o filme “O SEGREDO” e os Rosacruzes)

Luís Fábio Miranda, FRC

2711
Segredos da Criação Mental: Darma, Carma e o Fator Sorte em nossas vidas

Data: 09 de outubro.

Horário: 10 às 18h.

Local: Auditório H. Spencer Lewis.

Valor: R$100,00.

PROGRAMA

10:00 às 11:10 – Abertura. O DOMÍNIO DA VIDA – A Tradição Esotérica e sua Maestria.

11:10 às 11:30 – Intervalo

11:30 às 13:00 – Exibição do filme “O SEGREDO”.

13:00 às 14:00 – Almoço

14:00 às 15:10 – Os Rosacruzes e o filme “O SEGREDO”. A técnica Rosacruz da Criação Mental, que sempre observou ÉTICA, PESSOA E SOCIEDADE. Outras técnicas.

15:10 às 15:30 – Intervalo

15:30 às 16:40 – Erros e falhas no processo de Criação Mental. Darma, Carma, Destino.

16:40 às 17:00 – Intervalo

17:00 às 18:00 –  O “fator sorte” e “O SEGREDO MAIOR”. Encerramento.

SINOPSE

PRIMEIRA PARTE: O DOMÍNIO DA VIDA: A Tradição Esotérica e sua Maestria

A universalidade e a atemporalidade da Tradição Esotérica;  O desenvolvimento histórico do Esoterismo Ocidental, e de como o seu conteúdo, que pode à primeira vista parecer tão complexo, reduz-se, basicamente, a alguns princípios simples, fundamentais, de fácil entendimento e aplicação prática; Domínio ou Maestria da Vida? Causa e Efeito; A analogia do iceberg, de Freud e Jung; Princípios alquímicos e o Hermetismo; A Criação Mental como meio mais prático dentro da Tradição.

EXPERIMENTO: Assumindo a responsabilidade pela sua vida.

SEGUNDA PARTE: exibição do filme “O SEGREDO”.

TERCEIRA PARTE: O filme O SEGREDO E OS ROSACRUZES

Por que o nome “Rosicrucian” aparece 11 vezes no filme “O SEGREDO”? Comparação do método explicado no filme com o método Rosacruz, que sempre observou ÉTICA, PESSOA E SOCIEDADE. Outras técnicas de Criação Mental.

EXPERIMENTO: Criação mental com o método da AMORC.

QUARTA PARTE: ERROS E FALHAS NO PROCESSO DE CRIAÇÃO, DARMA, CARMA, DESTINO . Evitando erros e falhas no processo de criação; Como tirar o máximo de suas criações, considerando o seu Darma e o seu Carma.

EXPERIMENTO: Descobrindo o seu Darma. Trabalhando o seu Carma.

 QUINTA PARTE: O FATOR SORTE e O SEGREDO MAIOR. “Sorte” – um elemento casual ou causal? Pesquisas e experimentos científicos recentes sobre o “fator sorte”, o “poder da intenção”, o “campo”, o “fluxo da prosperidade”, e como trazer isto de forma positiva para as nossas vidas; Obtendo mais do que já temos e conseguindo coisas novas; O método havaiano; A Psicologia do Otimismo; Purificação Emocional e Sintonia com o Universo; A caixa de surpresas do Cósmico.

EXPERIMENTO: Aumentando a sua “sorte”.  Estimulando o  seu otimismo e entrando em ressonância com o Cósmico para obter um Fluxo de Prosperidade contínuo.