Ordem Rosacruz
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

Seminário Rosacruz – Reencarnação – 21 a 24 de novembro

33

Público: Membros ativos da AMORC que tenham pelo menos 6 (seis meses) de afiliação.

Data: 21 a 24 de novembro.

Facilitador: Oswaldo Muhlmann Junior. FRC. Responsável pela Divisão de Ensino e Instrução.

Horário: dia 21/11 saída da GLP às 16h00 e retorno no dia 24/11 às 9h00.

Sinopse: A reencarnação é uma vasta experiência. É a experiência do Ser, a experiência do Cósmico. Na verdade, podemos dizer que o processo de reencarnação é uma parte, uma função ou atributo do próprio Ser Divino e, portanto, infinito em espaço e amplitude. Quando tratamos da teoria da reencarnação, não estamos examinando uma teoria que possa ser esclarecida abruptamente, pois estamos apreciando a finalidade da eternidade, a existência de todas as coisas através dos tempos e para além do tempo.

O ser humano é uma entidade complexa, podendo viver “muitas vidas”, numa só vida. Não é meramente uma entidade física, como para a maioria parece ser. Tem a natureza do Ser Divino e, assim sendo, sua natureza, seu propósito, e seu destino final em muito transcendem nossa compreensão. Não podemos, por vezes, compreender os mais elementares conceitos de encarnação. Apenas podemos captar vislumbres ocasionais, e continuando a desenvolver nossa sensibilidade psíquica gradualmente percebermos um pouco mais, tornando-nos mais conscientes de nosso lugar no universo.

Conteúdo Programático:

  • Introdução /Apresentação (Narrativas; Vivência)
  • Conceitos R+C pertinentes à tríplice natureza humana – corpo físico, psíquico e anímico
  • Os mistérios da vida
  • Os mistérios da morte/transição (Grande Iniciação)
  • Experimentos
  • Filmes/ CDs/E-mails sobre o processo cíclico de possíveis encarnações

Investimento: R$850,00. (Neste valor consta a participação no curso, estadia na Morada do Silêncio, todas as refeições e translado GLP-Morada-GLP).

Inscrições: Neste é possível parcelar o curso no cartão de crédito) ou através da divisão financeira da GLP pelo telefone (41) 3351-3060 ou na própria AMORC-GLP. 

Informações: (41) 3351-3006 ou cultural@amorc.org.br