Ser um Místico Pensante, Atuante e Responsável

    1949

    De tempos em tempos nos deparamos com publicações, textos, livros ou opúsculos que, por seu valor de verdade, calam em nossa mente e nos instam a refletir sobre eles. Com um efeito imediato em nossas vidas, em consequência das assertivas contidas, provocam uma reação em nosso eu interior que diz: “É isto!”.

    Este opúsculo do nosso Venerabilíssimo Imperator, Frater Christian Bernard, é um exemplo típico disto. Apresenta uma profunda reflexão que reflete a experiência de um ser com uma missão especial, ou seja, ditar, no melhor sentido do termo, o destino e as direções a seguir de uma Organização como a Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis.

    Está contido em nosso vasto material de estudo que “Imperator é aquele que é Mestre de si mesmo” e o quase depoimento e as reflexões em primeira pessoa nos remetem a isto.

    Convidamos a aproveitarem a riqueza de seu conteúdo que certamente os levarão a encontrar verdades místicas aplicáveis à sua vida. Isto só será possível pela reflexão e se o seu coração souber desejar.

    Download PDF