Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

InícioSonhos - Mensageiros da Alma

Sonhos – Mensageiros da Alma

-

Sonhos… Um dos fenômenos mais misteriosos envolvendo o ser humano. Motivo de debate e polêmica através das eras, continua sendo objeto de fascínio para a maioria.
Tratando da abordagem psicológica (freudiana e junguiana), e da abordagem mística, o autor de “Sonhos, Mensageiros da Alma” nos oferece um estudo equilibrado e elucidativo sobre os sonhos.
A linguagem do sonho é simbólica e utiliza-se de elementos originais e particulares para nos transmitir uma mensagem. Isto significa que, pelo fato de possuirmos experiências pessoais armazenadas, o elemento chave para a interpretação dos sonhos é aquele que sonha. Neste diapasão, os dicionários de sonhos à venda nas livrarias nos dão a vã tentativa de capturar estes símbolos e generalizá-los.
São desenvolvidos no livro temas centrais envolvendo a atividade onírica, como a consciência subjetiva, o subconsciente, a consciência cósmica, a programação dos sonhos, o seu simbolismo psicológico, os sonhos lúcidos e a projeção psíquica.
Possa o leitor usufruir este livro de forma que ele venha a se tornar uma ferramenta de trabalho mais do que um compêndio de informações.
Bons Sonhos!
Conheça a biblioteca rosacruz e vivencie emoções diferentes através da leitura!
Clique aqui

Câmara Externa

Conheça as monografias introdutórias que antecedem os ensinamentos oficiais da nossa Organização.

Pular para o conteúdo