Sonhos – Mensageiros da Alma

547

Sonhos… Um dos fenômenos mais misteriosos envolvendo o ser humano. Motivo de debate e polêmica através das eras, continua sendo objeto de fascínio para a maioria.

Tratando da abordagem psicológica (freudiana e junguiana), e da abordagem mística, o autor de “Sonhos, Mensageiros da Alma” nos oferece um estudo equilibrado e elucidativo sobre os sonhos.

A linguagem do sonho é simbólica e utiliza-se de elementos originais e particulares para nos transmitir uma mensagem. Isto significa que, pelo fato de possuirmos experiências pessoais armazenadas, o elemento chave para a interpretação dos sonhos é aquele que sonha. Neste diapasão, os dicionários de sonhos à venda nas livrarias nos dão a vã tentativa de capturar estes símbolos e generalizá-los.

São desenvolvidos no livro temas centrais envolvendo a atividade onírica, como a consciência subjetiva, o subconsciente, a consciência cósmica, a programação dos sonhos, o seu simbolismo psicológico, os sonhos lúcidos e a projeção psíquica.

Possa o leitor usufruir este livro de forma que ele venha a se tornar uma ferramenta de trabalho mais do que um compêndio de informações.

Bons Sonhos!

Conheça a biblioteca rosacruz e vivencie emoções diferentes através da leitura!

Clique aqui