Câmara Externa

Afilie-se

Conselho

Ecologia

Revista GLP

Blog

Eventos

Núcleos

Podcast

Mensalidades

Loja Virtual

Contato

TOM

Guias do Graal

Morada

AMORC Play

Museus

URCI

Termo de Uso

Todas as imagens, arquivos, vídeos e textos neste website são para seu uso pessoal e não podem ser utilizados para qualquer fim comercial. A marca e os símbolos estão registrados e legalmente patenteados em nome da Ordem Rosacruz – AMORC.

Nenhuma das imagens, arquivos, vídeos e textos deste site ou o seu conteúdo pode ser reproduzido, distribuído, exibido, ou transmitido de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo impressão, gravação ou outro meio eletrônico ou mecânico, incluindo armazenamento de informação e sistemas de recuperação, sem a expressa e prévia permissão por escrito da Grande Loja de Jursidição de Lingua Portuguesa, exceto no caso de breves citações.

A Ordem Rosacruz – AMORC cumpre integralmente o disposto nas resoluções emitidas pelo Comitê Gestor Internet do Brasil da Secretaria de Política da Informática e Automação do Ministério da Ciência e Tecnologia e cumprirá todas as exigências que vierem a ser estabelecidas pelas Antiga e Mística Ordem Rosacruz Manual Administrativo autoridades brasileiras no que se refere à operação da internet. Assim, atuará com rigor, buscando nas leis e na jurisprudência a proteção assegurada pela legislação brasileira e internacional. Para solicitações de permissão, por favor entre em contato com o webmaster@amorc.org.br

Observação: Os manuscritos e monografias são propriedades da Antiga e Mística Ordem Rosae e Crucis- AMORC -Grande Loja de Jurisdição da Língua Portuguesa, e NÃO ESTÃO DISPONIBILIZADOS PARA ‘DOWNLOADS’ – NEM PODEM SER COMERCIALIZADOS POR TERCEIROS POR QUAISQUER MEIOS (anúncios on_line, downloads e em formato físico).

TODAS AS PUBLICAÇÕES, MANUSCRITOS E MONOGRAFIAS, estão disponibilizadas no formato físico e somente são disponibilizadas em comodato a todas as pessoas que ingressam nos quadros de ‘membros’ dos estudos filosóficos da AMORC’. A disponibilização, comercialização de quaisquer ‘obras escritas’ de estudos e publicações da AMORC, por parte de terceiros e quem as adquire CONSTITUI VIOLAÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS, impondo aos infratores sanções criminais e responsabilidade na esfera aração cível”.

Pular para o conteúdo