ORDEM ROSACRUZ - AMORC
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

Transição do Frater Antônio Roberto Soares

325

Aos Membros da Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis, AMORC – Jurisdição de Língua Portuguesa.

Prezados, Fratres e Sorores.
Saudações Rosacruzes!

Recebemos com muito pesar o comunicado da transição do Frater Antônio Roberto Soares ocorrida no dia 24 deste mês de março devido à Leucemia, doença com a qual conviveu e lutou, desde o último ano de seu segundo mandato, quando se aposentou.

Frater Antônio Roberto Soares foi um respeitável consultor comportamental, escritor e Deputado Federal (PV/MG – 2006 – 2011). Atuando como Consultor em Comportamento Humano durante quase 50 anos, escreveu 4 livros. Nessa área, assinou colunas em jornais impressos e apresentou programas de rádio e TV. Foi Deputado Federal pelo PV/MG, em dois mandatos consecutivos – pleitos: 2006/2011.

Em nossa jurisdição, frater Antônio foi autor do “Desenvolvimento Comportamental”, um curso prático no qual a importância de evoluir o comportamento é explicada e o primeiro passo em direção à mudança é tomado, por meio do método rosacruz, muito elogiado por profissionais de psicologia. Temas como Medo de Perder, Vítima, Herói, Inveja, Culpa, Alegria e Crenças são trabalhados para uma vida mais livre e feliz.

É autor também do texto adaptado para o a produção do CD “Eu te Compreendo”. Uma versão inteligente do lado fraco da natureza humana que todos possuímos. Uma joia de reflexão!

A Ordem Rosacuz, AMORC, Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, se solidariza manifestando seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do frater Antônio Roberto Soares.

Como Rosacruzes, compreendemos que ele passou pelo que chamamos de transição e que sua alma se encontra agora num plano mais sublime de manifestação Cósmica.

Frater Antônio Roberto deixa a esposa, sete filhos e doze netos.

Com os nossos melhores votos de Paz Profunda,
Sincera e Fraternalmente
Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa