Ordem Rosacruz
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

Viagem Místico-Cultural Rosacruz ao Misterioso Mundo dos Celtas – 21 de abril a 15 de maio de 2020

2.578

ATENÇÃO! 06 VAGAS DISPONÍVEIS

1º DIA – 21/04/20 – Ter – São Paulo / Londres
Comparecimento ao aeroporto Internacional de Cumbica para embarque em voo da British  Airways BA 246 às 15h30min. Jantar e cinema a bordo.

2º DIA – 22/04/20 – Qua – Londres
Chegada a Londres as 06h55min. Recepção no aeroporto. Hoje iniciaremos nossa jornada misteriosa na Grã-Bretanha Celta e Romana, e na Irlanda. Nossa primeira visita será ao Museu Britânico onde veremos exposições das Eras do Bronze e do Ferro na Europa, Grã-Bretanha Romana e Europa Medieval. Prosseguiremos com um passeio até a “London Eye”, famosa roda gigante de onde teremos uma vista fantástica da Cidade. Após, faremos uma caminhada na área das casas do Parlamento, Abadia de Westminster, Buckingham Palace. Dizem que estes locais ficam sobre a antiga Ilha de Thorns, tradicionalmente tida como um Solar, onde os Celtas e os Druídas criavam suas leis e ensinavam a sagrada magia das árvores. Traslado ao hotel. Jantar.

3º DIA – 23/04/20 – Qui – Londres
Café da manhã. Continuando nossa visita, veremos locais sagrados da cultura Celta em Londres. O nome da cidade (Londres) origina-se de Lud, lendário Rei Celta, que se tornou Rei no ano 73 A.C. Ele reconstruiu a Cidade de Londres e mudou seu nome para Caerlud, a Cidade de Lud. Posteriormente, o nome da cidade mudou para Caerlundein, e sofreu uma adaptação pelos Romanos passando a chamar-se Londinium, que originou o nome Londres. Quando faleceu, Lud foi enterrado na entrada da cidade em Ludgate, local que ainda lembra seu nome. Prosseguiremos, com uma visita a Catedral de São Paulo em Ludgate Hill, local onde o Rei Lud morava. Acredita-se também que o mesmo local abrigava o Templo Romano da Deusa Diana. A seguir caminharemos até a Torre de Londres, Castelo medieval que servia como Fortaleza, Palácio Real, local para execuções e torturas, casa das armas e, desde 1303, serve de abrigo para as Jóias da Coroa. Acredita-se que a Torre Branca, na Torre de Londres, é o local onde foi enterrado Bran’s Head (Cabeça de Bran). Bran era o deus corvo da mitologia Celta. Os Celtas acreditavam que a Grã-Bretanha estaria salva de invasões enquanto a Cabeça de Bran estivesse enterrada no “Monte Branco” de frente para a França. Contudo, no século 6 D.C., o chefe Celta Arthur Pendragon, desenterrou-a alegando que apenas ele poderia garantir a segurança da ilha. Ele removeu a Cabeça de Bran e, conforme havia sido previsto por Merlin, o reinado Celta começou a ruir com a invasão Saxã. Após, faremos uma breve caminhada até a “Tower Bridge”, o símbolo de Londres construído em 1894 e logo a seguir, um passeio de barco pelo Rio Tâmisa. A tarde, partiremos de Londres em direção a famosa cidade de Cambridge, cidade universitária, que abriga uma das mais antigas universidades do mundo. Chegada. Faremos um city-tour a pé. Após esta visita seguiremos com destino a York. Chegada. Acomodação no hotel. Jantar. Noite livre.

4º DIA – 24/04/20 – Sex – York
Após o café da manhã, saída para o city-tour em York, cidade famosa por seu legado e papel importante durante seus quase 2000 anos de existência. Fundada pelos Romanos no ano 71 D.C. era chamada de Eboracurm e serviu como capital do Interior Britânico. Logo após, os Anglos se instalaram no local e a Cidade passou a se chamar Eoferwic, servindo de capital para o Reino de Northumbria. Os Vikings tomaram a Cidade no ano 866, mudando seu nome para Jorvic, capital do Reino Viking no Norte da Inglaterra. Finalmente, aproximadamente no ano 1000, a Cidade passou a ser conhecida como York. Tempo livre. Retorno ao hotel. Jantar.

5º DIA – 25/04/20 – Sab – York / Edimburgo
Após o café da manhã, prosseguiremos para a Abadia Melrose, uma abadia gótica fundada no século XII pelos monges Cistersianos e muito conhecida por suas obras decorativas tais como santos, dragões, gárgulas e plantas. Nossa próxima visita será a misteriosa Capela Rosslym cujas esculturas enigmáticas, do Homem Verde até o Pilar do Aprendiz, estão intimamente associadas aos Cavaleiros Templários e ao Cálice Sagrado. Chegada em Edimburgo. A tardinha faremos uma caminhada nesta bela cidade. Jantar. Noite livre.

6º DIA – 26/04/20 – Dom – Edimburgo
Após o café da manhã, saída para conhecermos Edimburgo, começando pelo Castelo, que fica situado em um local estratégico para sua defesa, de onde teremos uma linda vista de toda a cidade, em todas as direções. O Castelo abriga as Jóias da Coroa Escocesa e a famosa “Pedra do Destino”, antigo local onde eram coroados os monarcas Escoceses. A seguir, caminharemos pela “Milha Real” até a Catedral de St. Giles e seu famoso pináculo. Esta é a igreja histórica de Edimburgo, também conhecida como “High Kirk of Edinburgh” – Alta Igreja de Edimburgo, Igreja Mãe do Presbiterianismo que abriga a Capela da Ordem dos Thistle – Companhia de Cavaleiros Escoceses liderados pela Rainha. Seguiremos para o Palácio de Holyrood, associado ao passado turbulento da Escócia, incluindo a vida de Maria, Rainha dos Escoceses, que viveu no palácio entre 1561 e 1567. Hoje em dia é a residência oficial da família real quando na Escócia. Tempo livre. Pernoite em Edimburgo.

7º DIA – 27/04/20 – Seg – Edimburgo / Pitlochry
Após o café da manhã, visitaremos o Palácio de Scone, local onde eram coroados os Reis Escoceses. No século XIX Kenneth MacAlpin, Rei Celta de Dalriada, tornou-se o primeiro Rei Escocês após derrotar o Rei Drostan do povo Pictish. Prosseguiremos com visita ao Castelo de Blair, antigo lar dos Duques e Condes de Atholl. O Castelo fica em um local privilegiado da Escócia no coração das “Terras Altas de Perthshire” e é famoso por abrigar o único exército particular  remanescente na Europa. Chegada a Pitlochry. Acomodação. Jantar. Noite livre.

8º DIA – 28/04/20 – Ter – Pitlochry / Oban
Café da manhã. Sairemos para visitar o Castelo Cawdor, construído no século XIV, tido como um Castelo de contos de fadas que abriga três lindos jardins. Após a visita sairemos em direção ao longo da margem do Lago Lochy e o misterioso Lago Ness. Visitaremos as ruínas do Castelo Urquhart que abrigava um assentamento dos “Picts” tribo do período pré-Celta. Partindo do Castelo faremos um passeio de barco pelo Lago Ness. Prosseguiremos para Oban. Chegada. Jantar.
Noite livre.

9º DIA – 29/04/20 – Qua – Oban / Ilha de Mull / Ilha de Iona / Oban
Café da manhã. Saída para visitarmos a ilha de Mull, com suas lindas montanhas, depois, seguiremos para a Ilha de Iona. Visitaremos um dos locais mais venerados da Escócia, a Abadia de Iona, construída pela Santa Columba que trouxe a Cristandade para a Escócia. A abadia é um centro Celta-Cristão e local onde foram enterrados vários reis Escoceses. Suas terras abrigam uma das mais valiosas coleções de pedras talhadas pelos Cristãos da Escócia cujos trabalhos variam do ano 600 D.C. até o século XVII. Retorno ao hotel. Jantar. Noite livre.

10º DIA – 30/04/20 – Qui – Oban / Inveraray / Glasgow
Café da manhã. Continuando nossa jornada prosseguiremos através do Vale Kilmartin, um dos mais ricos locais arqueológicos da Escócia que abriga uma variedade avassaladora de círculos de pedras e fortalezas com mais de 5000 anos. Entraremos em contato com o legado Celta na Escócia através das montanhas com paisagens fantásticas, onde faremos uma parada para caminhar até o topo do Morro Dunadd o qual foi a capital do reino de Dalriada que foi estabelecido pelas tribos Celtas formadas por Escoceses que invadiram a Irlanda no século V D.C. Esta tribo posteriormente deu nome ao país (Escócia). A seguir chegaremos ao porto da Cidade histórica de Inveraray, logo após passaremos pelo Lago Fyne e finalmente viajando ao longo da margem do pitoresco Lago Lomond. Chegaremos a Glasglow. Chegada ao hotel. Jantar. Noite livre.

11º DIA – 01/05/20 – Sex – Glasgow
Café da manhã. City-tour em Gasglow. Tarde livre para atividades independentes. Jantar.

12º DIA – 02/05/20 – Sab – Glasgow / Larne / Belfast
Café da manhã. Viajaremos para Stranraer, continuando até Larne. Chegada a Larne. A partir de agora adentramos em terras Irlandesas para descobrir um pouco desse magnífico país que tem St. Patrick como patrono. Seguiremos em direção a Belfast. Chegada ao hotel. Jantar. Tempo livre.

13º DIA – 03/05/20 – Dom – Belfast
Café da manhã. Inicialmente, viajaremos para a costa nordeste da Irlanda do Norte para ver o fantástico “Passadiço do Gigante” (Giant’s Causeway) – são aproximadamente 40.000 colunas de basalto interligadas, resultantes de uma erupção vulcânica. A seguir, visitaremos a mais antiga das destilarias de whiskey – a famosa Bushmills. À tarde faremos um city-tour a pé pelo centro de Belfast. Regresso ao hotel. Jantar.

14º DIA – 04/05/20 – Seg – Belfast / Armagh/ Dublin
Café da manhã. Seguiremos em direção ao Forte Navan, um dos mais importantes e antigos monumentos da Irlanda, onde visitaremos o Centro Navan, a antiga Cidade de “Emain Macha” a mais antiga capital de Ulster. A Cidade está ligada aos contos de Macha, Cúchulainn, Deirdre e os heróis do “Red Branch Knights” (Cavaleiros Templários). Este forte está localizado na cidade de Armagh, capital espiritual da Irlanda por mais de 1500 anos que abrigava os arcebispos Católico e Protestante. Armagh é importante tanto por seus monumentos pré-históricos quanto por sua associação com St. Patrick.
Sairemos na direção sudoeste para visitar o monastério Celta em Clonmacnoise, fundado no século VI. Lá encontraremos a mais antiga “Cruz Alta” da Irlanda. As cruzes Celtas são parte importante da cultura Irlandesa. A cruz Celta Irlandesa é única, devido ao anel no centro da mesma. No antigo mundo Celta, o círculo representava muitas coisas sagradas – o ciclo da vida, os ciclos das estações do ano, o Sol, o Todo e a Energia da força vital feminina. Os Celtas acreditavam que o centro do círculo era onde o Céu e a Terra se encontravam, um local onde a alma alcançaria a “iluminação”. Clonmacnoise era uma Cidade da realeza e servia de local de repouso para os governantes de Coonachty e Tara. Rory O’Connor, último Rei da Irlanda, foi enterrado lá em 1198. Chegada ao hotel. Acomodação. Jantar. Noite livre.

15º DIA – 05/05/20 – Ter – Dublin
Café da manhã. Sairemos para conhecer o mais misterioso e inspirador local do cerimonial Neolítico da antiga Irlanda: Brú na Boinne também conhecido como Knowth. Ambos os locais eram muito respeitados pelos Celtas cujos cerimoniais estavam ligados às mudanças das estações do ano. Após seguiremos até o Monte de Tara, centro sagrado da realeza Irlandesa, os “High Kings” (Altos Reis). Dali, passaremos pelo Morro Slane, local onde St. Patrick acendeu o primeiro “Fogo Pascal”, anunciando a chegado do Cristianismo. Regresso ao hotel. Jantar. Noite livre.

16º DIA – 06/05/20 – Qua – Dublin
Café da manhã. Dia inteiro de visitas a Dublin, incluindo a Universidade Trinity, onde se encontra o mais lindo manuscrito do “Livro de Kells”, a Catedral de St. Patrick, o Parque de St. Stephen e a pequena estátua de Cúchulainn que fica na Agência Central dos Correios. Cúchulainn foi o mais famoso e popular herói dos mitos Celtas. À tarde visitaremos a fábrica da famosa cerveja Guiness. Regresso ao hotel. Jantar. Noite livre.

17º DIA – 07/05/20 – Qui – Dublin / Glendalough / Wexford
Café da Manhã. Encerraremos nossa viagem pela Irlanda, único país na Europa Oriental que não foi conquistado pelo Império Romano e onde a cultura Celta se desenvolveu por mais de mil anos. A Irlanda foi palco da migração da religião pagã dos Celtas para o Cristianismo, dando origem a um legado Cristão-Celta. Sairemos em direção ao sul até as Montanhas Wicklow para visitar Glendalough. A cidade é uma das mais importantes referências monásticas da Irlanda, sendo conhecida como a cidade das sete Igrejas. Este antigo assentamento Cristão foi fundado por St. Kevin no século XVI, cujo desenvolvimento a transformou numa Cidade Monástica.Nossa jornada continua até a linda Cidade medieval de Kilkenny com visita ao Castelo.Continuaremos até Wexford. Chegada ao hotel. Jantar. Noite livre.

18º DIA – 08/05/20 – Sex – Wexford / Rosslare / Pembroke / Cardiff
Café da manhã. Seguiremos em direção a Rosslare onde embarcaremos em navio com destino a Pembroke. Chegada. Continuaremos nossa viagem em direção a Cardiff, durante o trajeto visitaremos o Castelo de Caerphilly, um dos grandes castelos medievais da Europa oriental e o maior castelo da Grã-Bretanha depois do Castelo de Windsor. Quando o Castelo de Caerphilly foi construído no século 13, era tido como uma obra-prima revolucionária sobre o ponto de vista de planejamento militar. Chegada em Cardiff – Finalmente estamos no País de Gales, único local no mundo onde se fala a linguagem Celta original. O Dragão Vermelho, símbolo Galês, tem sua origem na lenda do Rei Arthur a serpente representa o Deus Galês Dewi. Diz a lenda que o Rei Arthur teria sonhado que o dragão vermelho, o qual simbolicamente representava o País de Gales, derrotava um dragão branco, que por sua vez representava os invasores Saxões. Chegada ao hotel. Jantar. Noite livre.

19º DIA – 09/05/20 – Sab – Cardiff / Bath
Café da manhã. Após o café da manhã, faremos um city-tour pela capital Galesa, onde visitaremos o Museu de História Nacional St. Fagans. O museu explora todos os aspectos culturais dos Galeses, como viviam, trabalhavam e se divertiam. É um museu a céu aberto que abriga muitas construções históricas, inclusive uma vila Celta. Tempo livre para atividades independentes. Partiremos de Cardiff em direção a Bath. Chegada ao hotel. Jantar. Noite livre.

20º DIA – 10/05/20 – Dom – Bath / Glastonbury / Exeter
Após o café da manhã, visitaremos Bath, com suas nascentes térmicas, que no passado eram uma Fonte Sagrada dedicada a uma deusa Celta. Visitaremos a cidade construída pelos Romanos, com visitas ao “Banho Romano”, sua Sala de Bombas, e sua belíssima Catedral, a cidade é admirável por sua bela arquitetura medieval Georgiana. Continuaremos nossa jornada em direção a Glastonbury, a lendária Ilha de Avalon, uma vez chamada de “Terra Mais Sagrada da Inglaterra” (Holiest Earth in England). De acordo com a lenda, lá foi escondido o Cálice Sagrado há muitos séculos atrás. Caminharemos pelos jardins, beberemos água do Poço Sagrado e seguiremos até o “Glastonbury Tor”, morro misterioso que por muitos anos foi tido como entrada para o “Outro Mundo dos Celtas”, com seus mitos e lendas como Rei Arthur, Fada Morgana e Merlin. Logo após, visitaremos a Abadia de Glastonbury, ruina medieval onde supostamente foram enterrados o Rei Arthur e a Rainha Guinevere. Prosseguiremos até Exeter, assentamento Romano fortificado localizado no extremo sudoeste da Grã-Bretanha. Chegada ao hotel. Jantar. Noite livre.

21º DIA – 11/05/20 – Seg – Exeter / Torquay / Plymouth / Bodmin Moor
Café da manhã. Hoje viajaremos ao redor de Cornwall, terra Celta repleta de lendas. Pela manhã, visitaremos Torquay, capital da Riviera Inglesa; logo após, uma visita panorâmica a Plymouth, importante porto que servia de abrigo para Francis Drake durante as batalhas contra a Armada Espanhola. A seguir teremos um encontro com “lendas” e a primeira visita está conectada com a lenda da “Dama do Lago”. Indo em direção ao sul, passaremos por Bodmin Moor onde fica a “Piscina de Dozmary”, que a população local dizia não ter “fundo”. De acordo com a lenda do Rei Arthur, diz-se que foi onde ele jogou sua espada “Excalibur”, após ser ferido mortalmente durante a batalha de “Camlann” contra os “Mordred”. Diz a lenda que a mão de uma dama surgiu no lago, pegou a espada mágica e em seguida retornou para as profundezas. Continuando visitaremos as ruínas do Castelo de Tintagel, local lendário onde teria nascido o Rei Arthur. O Castelo fica situado em uma área espetacular na costa norte de Cornwall. Este local também é parte da lenda Galesa de Tristão e Isolda. Retorno ao hotel. Jantar. Noite livre.

22º DIA – 12/05/20 – Ter – Exeter / Stonehenge / Winchester / Londres
Café da manhã. Sairemos para visitar a misteriosa “Stonehenge” – monumento com 5000 anos de história, teria sido um templo religioso, um relógio astronômico ou um mausoléu da Era do Bronze? Se houver condições, teremos uma harmonização no local conduzida pelo Grande Mestre. Este local é utilizado até hoje pelos Druidas para realização de rituais. No trajeto, faremos uma parada em Winchester, construída pelos Celtas no ano 150 A.C. posteriormente transformada na fortaleza “Venta Belgarum” pelos Romanos. Durante a Era Sombria o local pode ter sido base do lendário guerreiro Rei Arthur. Nas ruínas do Castelo de Winchester encontra-se a famosa “Távola Redonda” que alguns chamam de “Távola do Rei Arthur”. Chegada a Londres. Jantar. Noite livre.

23º DIA – 13/05/20 – Qua – Londres
Café da manhã. Dia totalmente livre para atividades independentes. Após o jantar sairemos para assistir ao musical The Phantom of the Opera no Teatro Her Majesty.

24º DIA – 14/05/20 – Qui – Londres / São Paulo
Café da manhã. Tempo livre. No horário previsto, traslado ao aeroporto de Heathrow para embarque no voo da British Airways BA 247 as 22:25hs, com chegada prevista em São Paulo as 06:20hs do dia seguinte 15/05. Chegada. Fim de nossos serviços. Agradecidos a Deus pelas lindas experiências vividas, e com registros indeléveis em nossos corações e mentes.

CONDIÇÕES GERAIS

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Ordem Rosacruz não possui uma agência de turismo. As viagens de caráter místico e iniciático ao Egito ou culturais em rotas especiais são realizadas por empresas convidadas pelo critério de menor preço, maior benefício. A companhia de turismo convidada e selecionada para esta viagem é a ECOLOGICAL TOURS  -CNPJ 06.251.145/0001-41
Rua Silva Jardim,55 Loja 01 – Centro -Macaé -RJ  CEP 27.910-340
TEL 22-2772-6756

 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
É necessário passaporte com validade mínima de seis meses a partir da data de retorno da viagem, não sendo necessário visto para Brasileiros que permanecerão no país por até 90 dias.

CANCELAMENTO
O cancelamento a qualquer tempo da inscrição da viagem implicará na multa rescisória:
Parte terrestre:

  • de 46 dias antes da data do embarque = £ 250,00 (Duzentos e cinquenta Libras esterlina);
    ● de 45 dias antes da data do embarque = £ 250,00 (Duzentos e cinquenta Libras esterlina); + 20% do valor total contratado;
    ● de 31 dias antes da data do embarque = £ 250,00 (Duzentos e cinquenta Libras esterlina) + 50% do valor total contratado;
    ● de 30 dias antes da data do embarque = 100% do valor total contratado.
    Parte aérea:
    ● De acordo com as normas da Companhia Aérea.

ALTERAÇÕES
Os organizadores se reservam o direito de efetuar alterações do itinerário, bem como de substituir hotéis e/ou outros serviços por similares de fato, se circunstâncias ou motivos de força maior assim exigirem. A excursão foi planejada e reservada com seis meses de antecedência, baseada nos voos convenientes e vigentes na ocasião. Porém, na época da viagem, alguns voos poderão não estar sendo operados, ou, até mesmo cancelados ou alterados seus horários repentinamente durante a viagem, obrigando-nos, caso necessário, a readaptar os serviços terrestres, o que pode vir a modificar as programações de uma ou outra cidade.

REEMBOLSO
Os serviços de reembolso por serviços não prestados e tidos como incluídos, somente serão feitos no Brasil, após o término da viagem, mediante prova escrita da falta dos serviços imputáveis aos organizadores, num prazo máximo de 30 dias do seu término. Os organizadores, antes de autorizarem o reembolso, se reservam ao direito de comprovar com a operadora do país em questão as informações fornecidas pelo participante reclamante.

RECLAMAÇÕES
Se por qualquer motivo o participante desejar formalizar alguma reclamação, deverá encaminhar a mesma, sempre por escrito, à:
ECOLOGICAL TOURS  -CNPJ 06.251.145/0001-41
Rua Silva Jardim,55 Loja 01 – Centro -Macaé -RJ  CEP 27.910-340
TEL 22-2772-6756

Com cópia à Ordem Rosacruz, AMORC, no prazo máximo de 30 dias do término da viagem. Para poder receber uma resposta rápida à sua eventual reclamação, o participante deverá registrar sua queixa junto ao estabelecimento e/ou prestador de serviço com defeito, hotel, transportador terrestre, marítimo e aéreo, comprovando este registro junto a ECOLOGICAL TOURS  -CNPJ 06.251.145/0001-41
Rua Silva Jardim,55 Loja 01 – Centro -Macaé -RJ  CEP 27.910-340 – TEL 22-2772-6756, com cópia a Ordem Rosacruz, AMORC.

OBSERVAÇÕES
Nenhuma responsabilidade cabe aos organizadores nas relações dos participantes com terceiros, mesmo quando indicado ou a serviço dos organizadores, desde que essas reclamações não estejam comprometidas entre aquelas especificamente desempenhadas com a prestação de serviços incluídos, expressamente no programa sob responsabilidade dos organizadores. Há garantia do valor da parte terrestre até o momento da viagem, entretanto qualquer alteração no valor da parte aérea, será repassado ao contratante.

OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

É obrigação do contratante o perfeito atendimento a todos os procedimentos operacionais, especificamente os horários de traslados, refeições e/ou passeios, horários de saída de ônibus e/ou avião, ficando os contratantes exclusivamente responsáveis por custos adicionais decorrentes de eventuais atrasos que venham prejudicar o programa ou o grupo.

BAGAGEM
Cada contratante é responsável pela sua bagagem. Qualquer dano ou extravio deverão ser objeto de reclamação formal diretamente ao prestador de serviços que eventualmente possa a vir a ser o responsável pela insatisfação do contratante. Recomendamos aos participantes observarem sempre que possível as manipulações de carga e descarga de sua bagagem. Para proteção da bagagem, foi feito o seguro AFFINITY. Cada passageiro tem direito ao transporte de uma peça de bagagem com o peso total de 23kg (exceto dentro do Continente Europeu, onde o limite é de 20
kg) e uma bagagem de mão de 10kg. Para peso excedente ou mais bagagens, o passageiro estará sujeito ao pagamento de uma taxa adicional estabelecida pela companhia aérea ou de transporte terrestre.

APRESENTAÇÃO NO AEROPORTO
A apresentação no aeroporto para embarque internacional em São Paulo deverá dar-se com margem de tempo de 4 horas antes da saída do voo e perante qualquer circunstância, com tempo suficiente para realizar os trâmites de embarque. Aos participantes de outras cidades, cujos aeroportos não sejam o do embarque internacional de São Paulo, recomendamos que o horário previsto da chegada do voo de conexão seja com bastante antecedência, tendo em consideração os problemas meteorológicos.

CONCORDÂNCIA
O contratante ao aceitar a “ III Viagem Místico-Cultural Rosacruz ao Misterioso Mundo dos Celtas”, declara conhecer e aceitar estas condições gerais e o programa de excursão em sua totalidade.

VALIDADE
O prazo de validade deste informativo encerra-se 30 dias após a chegada ao Brasil. Após este prazo não serão recebidas reclamações oriundas de serviços prestados ou outras.

SERVIÇOS / PREÇOS / INSCRIÇÃO / PAGAMENTOS

PARTE TERRESTRE
● Hospedagem em hotéis categoria 4 estrelas superior;
● Refeições em regime de meia pensão completa: café da manhã e jantar;
● Jantares – sempre nos hoteis.
● Água com as refeições
● Todos os traslados, passeios e visitas registrados no programa;
● Os bilhetes de entradas para os locais visitados;
● Acompanhamento de guia brasileiro para um grupo mínimo de 30 participantes;
● Acompanhamento de guia cultural-local falando português;
● Seguro de Vida, Assistência Médica Internacional e Bagagem;
● Gorjetas;
● Kit de Viagem.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS
● Extras em hotéis (exemplo: bebidas de qualquer natureza, telefonemas, lavanderia,
massagens etc);

●  Passeios opcionais;

● Despesas com documentação;

● Excesso de bagagem e qualquer outro item que não esteja especificado no programa.

PREÇO POR PESSOA
PARTE TERRESTRE
Valor por pessoa com acomodação em Apto Duplo Compartilhado : £ 4.996
Suplemento para acomodação em Apto Individual———————- : £ 1.490

PARTE AÉREA
● Voo pela British Airways (BA) em classe econômica, incluídas as taxas de embarque,
emissão e segurança – US$ 913,00* (novecentos e treze dólares americanos) ao câmbio do dia em até 05 vezes, com taxas inclusas.
*Valor sujeito à alteração sem aviso prévio.

COMO SE INSCREVER
1) Preencha todos os campos da ficha de inscrição com letra de forma e, juntamente com o comprovante de depósito, envie pelo correio para a Soror Nininha o mais rápido possível, pois são apenas 30 vagas.
2) Após depositar a quantia referente a inscrição, fazer copia do comprovante de depósito e enviar juntamente com a ficha de inscrição preenchida e cópia sinal equivalente a £ 900 Outras informações lhe serão fornecidas pela coordenadora geral da viagem, Soror Nininha Barbosa, pelo fone (+21) 22-2772-6756, e-mail: nininhabarbosa.rc.2012@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO
● Pagamento facilitado a combinar.
● Sem juros: Os valores pagos até 15 dias antes da viagem estarão livres de juros e taxas de financiamento. Qualquer outro prazo para pagamento será sob consulta e com juros de mercado.
● Os participantes de outros estados que não São Paulo, deverão consultar sobre a diferença para seu voo da cidade de origem até São Paulo.

TERMO DE RESPONSABILIDADE
A ECOLOGICAL TOURS – EMBRATUR 04.114.0041 declara explicitamente que atua unicamente como agente operador, servindo de intermediária entre os participantes da excursão e as entidades ou pessoas subcontratadas. A ECOLOGICAL TOURS se responsabiliza integralmente pelos serviços prestados neste informativo, salvo as reservas especificadas nas condições gerais, inclusive nas situações de casos fortuitos tais como: eventuais atrasos, guerras, maremotos, condições climáticas e greves de funcionários. As condições gerais impressas neste informativo são baseadas nas constantes da Declaração Normativa 161, de 09 de agosto de 1985 da Embratur. São nulas, portanto, de pleno direito quaisquer reivindicações que contrariem, ao todo ou em parte as estabelecidas nestas condições gerais impressas. O simples ato de fazer a inscrição para a excursão, implica o participante em total conformidade com todas as condições mencionadas nessas condições gerais.

COORDENAÇÃO / INFORMAÇÕES / RESERVAS
SOROR NININHA BARBOSA
ECOLOGICAL TOURS  -CNPJ 06.251.145/0001-41
Rua Silva Jardim,55 Loja 01 – Centro -Macaé -RJ  CEP 27.910-340
TEL 22-2772-6756
E-mail: nininhabarbosa.rc.2012@gmail.com

REALIZAÇÃO:
ECOLOGICAL TOURS
Embratur 04.114.0041

COORDENAÇÃO:
Soror Nininha Barbosa