ORDEM ROSACRUZ - AMORC
Uma Antiga Sabedoria para um Mundo Novo

Vice-governador do Paraná, Darci Piana, visitou sede da Ordem Rosacruz, em Curitiba

317

Um retorno para lá de especial… Sim! O Espaço de Arte Francis Bacon reabriu ao público na sexta-feira, dia 06 de agosto, com a exposição “As histórias do Pedro” do artista, poeta, compositor e marcheteiro, Pedro Mikuska, e contou com a ilustre presença do Senhor Vice-Governador do Estado do Paraná, Darci Piana, e sua esposa Maria José Piana, que foram recepcionados pelo Grande Mestre da Ordem Rosacruz, AMORC, frater Hélio de Moraes e Marques.

Ao passear pelo Espaço de Arte Francis Bacon, o público vai encontrar histórias que representam grandes fatos e lugares que foram retratados em belas obras de arte pelo artista plástico Pedro Mikuska. Essa é uma exposição que resgata o passado e o presente do artista, alguns acontecimentos que o tocaram e que ele deixa transpassar por sua pena, pois refletem seus melhores sentimentos. E nada mais especial do que eternizá-los em obras de artes!

Darci Piana elogiou a exposição e homenageou o amigo e artista plástico Pedro Mikuska. “As histórias do Pedro” é uma exposição que contrasta o desenho clássico dos móveis com o colorido das pinturas. Para o Grande Mestre “essa visita proporcionou uma alegria muito grande, pois, além de valorizar o Espaço de Arte com uma visita tão ilustre, alcançou o reconhecimento de uma personalidade célebre em nosso Estado como o Vice-Governador Darci Piana e sua esposa Maria José.”